Para chamar a atenção do prefeito Dr  Zé Francisco e do diretor Chiquinho do Saae  moradores da rua Viana, no bairro  Santa Teresinha inovaram.

Mandaram confeccionar uma faixa e a expuseram lá no alto da rua para que todos saibam o quanto estão sofrendo há vários anos.

“Olá Acélio, sou moradora da rua Viana, bairro Santa Teresinha, e nós moradores estamos fazendo um apelo para as autoridades da cidade e ao Saae para que atendam a um pedido antigo sobre a falta de água na nossa rua,

não temos um pingo de água na toneira, e nesse clima quente que nos encontramos sofremos diariamente pela falta desse bem essencial, então resolvemos fazer essa faixa escrevendo o nosso apelo para que vejam”, escreveu a moradora

5 Responses

    1. Sousa, não adianta que o povo sabe que o pior dos piores de todos os tempos foi teu Nagib, que queria tomar o SAAE do povo para triplicar o preço da água.
      O SAAE o Nagib não conseguiu tomar do povo, mas tomou o nosso aeroporto. E de propina ganhou parte do terreno do aeroporto e construiu o prédio do supermercado Mateus, que paga 100 mil reais de aluguel pra ele. É esse tipo que o Sousa defende. Afff!

  1. Em qualquer cidade, por motivos quaisquer, é factível interrupção de serviços de água ou energia em alguns horários. Seja lá o que for, claro que a solução será dada.
    Caro leitor, querem aproveitar intercorrência isolada no abastecimento de água para tirarem casquinha política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES