NAGIB fará hoje MARCHA DA FÉ PARA O PARDINHA

Francisco Nagib seguirá a tradição criada por Zito Rolim e também irá na tarde desta segunda-feira, pós-eleição, ao monumento erguido em homenagem ao milgroso PARDINHA. A saída está marcada para as 18h, na rodoviária.img-20161003-wa0245

6 comentários sobre “NAGIB fará hoje MARCHA DA FÉ PARA O PARDINHA”

  1. Ontem foi muita cachaça na avenida e hoje é penitência…. Acho difícil os “fiéis” irem, afinal de contas estão todos ressacados… Essas coisas só acontecem em Codó….

  2. Meu Deus, em vez te agradecer ao Senhor pela vitória que teve,ele vai a pardinha agradecer a quem mesmo, a um morto , que o Senhor tenha misericórdia de Codó , da idolatria do tal sao Francisco ,

  3. Respeite a religião do próximo, por isso é que acontecem as milhares de mortes no oriente médio, por causa de fanáticos religiosos com você, seu Paulo. Pratique o respeito pregado por todas as religiões.

  4. Eu, só observando, esse nao me representa em nada! Caminhada da fé! Qual, como, existe por ventura fé, de uma eleição manipulada por dinheiro? Uma democracia rasgada nessa cidade em que só um lado pode tudo? Estamos é lascados com esses desmandos nessa Cidade que agora e FCcodo.

  5. todos os cristãos tem como regra de fé a Bíblia Sagrada, inclusive dentro das Igrejas Católicas, e tem um Versículo na Bíblia, que diz o seguinte:
    “Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

    Os ídolos deles, de prata e ouro, barro, são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar;olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir;nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar;pés, mas não podem andar; e não emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem e todos os que neles confiam.

    é a Bíblia esta Dizendo, se estão indo contra a Bíblia, fazer o que?

    Cada um responderá pelos atos e Deus os julgará pelas as desobediências desse povo Idolatra.

Deixe uma resposta