NAGIB, que ajudou Weverton Rocha, comemora reeleição de Erlânio Xavier na FAMEM

Erlânio Xaiver, apoiado por Weverton Rocha, vence Fábio Gentil, apoiado por Carlos Brandão, e se reelege como presidente da Federação Maranhense dos Municípios.

O embate estava sendo visto no meio político como o primeiro entre os dois pre-candidato a governador em 2022 (Brandão  e Weverton).

Nagib abraçou a causa do lado de Weverton e, após os 112 votos que reelegeram Erlânio, postou foto comemorativa afirmando que “o progresso e o fortalecimento dos municípios continuam”.

O ex-prefeito de Codó participou ativamente da campanha.

11 comentários sobre “NAGIB, que ajudou Weverton Rocha, comemora reeleição de Erlânio Xavier na FAMEM”

    1. Temos que entender aí nessa eleição,quem realmente de fato ganhou foi o governador, porque ele mesmo de férias mandou um recado aos prefeitos do Maranhão, caso o gentil ganhasse com as promessas do vice governador, não ia ter nenhum acordo feito pelo vice. Aí todos acharam melhor reeleger o homem. Kkkkk todos com medo de perder as obras do governo estadual.

  1. O problema é que o CoroNagib não se conforma que foii rejeitado por uma cidade inteira, mas como é vaidoso quer babar o weverton pra conseguir mesmo a secretaria de assistência social e tentar amenizar a vergonha de ter sido o único prefeito do Maranhão com maior indice de rejeição.
    patético. Vai conseguir a secretaria na marra e babando

    1. Quem te disse que esse Zé ruela vai ser secretário de alguma coisa??? Te ilude viu??? Ele vai provar do velho veneno do político. Prometeram pra ele não fazer beicinho, sair do jogo da disputa e ainda apoiar o Zito. Apesar de que sem o apoio dele o paraibinha teria tido uma melhor performance. Coitadinho!!! kkkkkkkkkkkk.

Deixe uma resposta