“Nestes 32 anos temos muito a comemorar”, diz presidente do PT em Codó

O presidente do Diretório Municipal do PT, Geziel Barroso (da Sucam), esteve na redação do blogdoacelio para falar dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores no Brasil.

Ele destacou que o país tem muito a comemorar “o PT se tornou um instrumento de construção da democracia”disse. Geziel frisou também que o partido deu ao Brasil o presidente, referindo-se à Lula, que fez a maior política de inclusão social do mundo tirando 32 milhões de pessoas da linha abaixo da pobreza.

“Também temos outro marco que foi a eleição da primeira presidenta deste país, quebramos mais este paradigma”, argumentou

AGRADECIMENTOS

No município, o presidente fez referência à petistas ‘das antigas’ citando Raimundinho do PT, a professora Edna Rodrigues, companheiro Magno, Cosme Viana, o ex-vereador Emílio Matos, Conceição Cruz, e o presidente do STTR, Antonio Barros.

“Todas essas pessoas contribuíram muito para o que o PT é hoje no município de Codó”, frisou

Segundo o presidente, na atualidade, o Partido dos Trabalhadores também fez boas conquistas, numa referência direta á novas filiações destacando ele os nomes de Luzinete Viana, Dr. Zé Francisco, Dr. Iury Corrêa, o ex-vereador Horário Barbosa Maciel, o comerciante Antonio Lima e o vereador, Domingos Reis.

Deixe uma resposta