Nilsênia Gomes preocupa-se com escuridão nos bairros

Nilsênia Gomes

A vereadora Nilsênia Gomes, fez diversos requerimentos à sua excelência, senhor prefeito Zito Rolim, na noite de segunda-feira. Entre os quais – iluminação pública para as ruas Osmarino Medeiros e Padre Alteredo, ambas no bairro Nova Jerusalém.

A jovem vereadora também esteve vendo a situação dos moradores do bairro Santa Teresinha, para o qual pediu iluminação pública e recapeamento da massa asfáltica da rua Santa Rita.

No bairro São José, mais uma vez Nilsênia encontrou a escuridão que, segundo a própria, “tem causado preocupação para a população que mora e trafega na rua Leopoldo”.

A campeã de indicações, no parlamento, usou a tribuna da Casa para justificar mais quatro pedidos ao Executivo e para agradecer ao governo que tem, prontamente, atendido suas reivindicações.

“Nessa oportunidade também, senhores vereadores eu quero agradecer pelo atendimento de nossas reivindicações, então a gente percebe que o secretário de Obras, Márcio Esmero, tá sempre ouvindo as nossas reclamações e mandando consertar. Eu quero agradecer, realmente, em nome da população de Codó por estar atendendo todas as nossas reivindicações”, disse Nilsênia

3 comentários sobre “Nilsênia Gomes preocupa-se com escuridão nos bairros”

  1. Parabens a jovem vereadora Nilsenia pelo belo trabalho feito, essa é a prova de que a juventude pode mudar o Brasil, tenho certeza que outros grandes jovens vão aparecer nas proximas eleições e os codoenses devem ficar atentos, pois muita gente boa vai aparecer por aí.

Deixe um comentário