Fale com Acélio

Mais de dez mil pessoas compareceram ao Corredor da Benção, na noite deste sábado (8), para a celebração do Dia do Evangélico no município de Codó. A 3ª Edição do evento, instituído por lei pelo prefeito municipal Zito Rolim, trouxe para a cidade um grande espetáculo da cantora gospel Nívea Soares, que abençoou e emocionou milhares de codoenses.

Nívea Soares em Codó

Na abertura, uma oração inicial foi realizada por pastores representantes das diversas congregações evangélicas do município, com o objetivo de abençoar a noite, o público e os artistas que fariam as apresentações. O Pastor Carlos, da Igreja Batista Shalom, interagia bastante com o público enquanto anunciava a apresentação dos três primeiros colocados no festival de música gospel da Semana Cultural Evangélica, evento que ocorreu de terça a sexta desta semana e compõe a agenda para a comemoração do Dia do Evangélico.

Taciana dos Santos, 1º lugar no Fé Gospel

O timbre potente de Ana Kerlem, que ficou com a terceira colocação, emocionou a platéia e encheu de orgulho os membros da Assembléia de Deus Missão Internacional. Irmã Andréia, da Segunda Igreja Batista, garantiu o segundo lugar com belíssima apresentação. O primeiro lugar ficou para a Igreja Batista Missionária, representada pela voz irretocável de Irmã Tassiana. Os três primeiros colocados receberam respectivamente suas premiações das mãos do Vereador Expedito Carneiro, da Primeira Dama do Município, Eliene Rolim e do prefeito reeleito de Codó, Zito Rolim.

Andréa, 2º lugar no Fé Gospel

Instituído no dia 30 de novembro, mas comemorado esse ano no dia 8 dezembro, devido ao alinhamento de agenda da artista Nívea Soares, o Dia do Evangélico foi sancionado pelo governo Zito Rolim e aprovado pela Câmara Municipal de Codó em 2010. Desde então, o Governo da Nossa Gente e as Igrejas Evangélicas de Codó vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data e levar ao público evangélico codoense grandes atrações da música gospel nacionais.

Em suas palavras ao público presente, o prefeito Zito Rolim declarou que, a cada ano, o Dia do Evangélico ganha força e maior representatividade no calendário municipal.

Ana Kerlen – 3º lugar no Fé Gospel

É muito bom ver tanta gente feliz essa noite aqui. Ficamos muito contentes em saber que pudemos instituir o Dia do Evangélico em nossa administração, proporcionar a comunidade evangélica a sua data oficial e celebrar esse dia com grandes atrações da música gospel nacional. É com imenso prazer que eu estou aqui nesta noite apresentando os vencedores do festival ocorrido durante a Semana da Cultura Evangélica. São jovens muito talentosos. Após duas edições deste evento, onde pudemos trazer atrações como os artistas Milla Karvalho e Davi Sacer, este ano temos o prazer de receber a grande cantora Nívea Soares. Temos que agradecer a Deus essa oportunidade e esse grande momento de louvor. A comunidade evangélica é fundamental para promoção da paz e tranqüilidade em nosso município. Que Deus abençoe a todos vocês”, agradeceu o prefeito.

Raphael Fernandes

Assessoria de Comunicação Governo Municipal de Codó

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias