No Dia do Amigo, Zito Rolim é prestigiado por milhares de pessoas no lançamento de sua pré-candidatura

A noite de sexta-feira, 20 de julho, Dia do Amigo, ficará marcada na memória do ex-prefeito de Codó, Zito Rolim. Em grande evento político, milhares de pessoas, vindas de todos os quatro cantos do município lotaram a quadra do Clube Guarapary. A grande festa foi para o lançamento oficial da pré-candidatura de Zito Rolim a deputado estadual, além das pré-candidaturas de Márcio Jerry, Weverton Rocha e Edson Lobão. No evento estavam presentes o prefeito de Codó, Francisco Nagib, a primeira-dama Agnes Oliveira, o empresário Francisco Carlos Oliveira, vereadores da base, como o vereador Delegado Rômulo e Vereador Pastor Max, além autoridades políticas de municípios vizinhos e região.

Um dos primeiros a fazer uso da palavra, o Vereador Delegado Rômulo declarou que o povo de Codó irá cuidar muito bem da pré-candidatura de Zito Rolim.

Zito com Lobão e Nagib

O representante da oposição está declarando pré-candidatura por interesse financeiro e para atrapalhar, porque ele não pode e não tem condições algumas de se candidatar. Se ele fizer terá seu registro cassado pela Justiça Eleitora. Então, Fique tranqüilo Zito, pois o povo, que é seu amigo, irá reconhecer seu trabalho e todos os anos de seus serviços prestados a sociedade.”, afirmou o parlamentar.

Grande festa para Zito no Dia do Amigo

O vereador Pastor Max também recordou a relação de confiança e amizade entre o povo de Codó e o ex-prefeito Zito Rolim.

Guarapary no lançamento da pré-campanha de Zito e Lobão (20 07 2018)

“É com muita alegria que conseguimos reunir mais de cinco mil pessoas aqui para prestigiar a pré-candidatura de Zito Rolim, ex-prefeito de Codó, cidadão simples, humilde, amigo do povo e que dispensa comentários. Um home que nasceu para servir com as mãos e o coração ao povo de nossa cidade. Hoje, o povo de Codó provou que ainda confia e está sempre junto ao Zito. Parabéns”.

A Quadra do Clube Guarapary ficou totalmente tomada pelo público, com caravanas vindas de várias localidades de zona rural e Distritos do município de Codó. Em seu discurso, o prefeito Nagib destacou a importância em se ter representantes de Codó no Congresso Nacional e na Assembléia Legislativa do Maranhão. “Quero agradecer a todos os cidadãos codoenses, da cidade e de nossa zona rural, as autoridades aqui presentes, as lideranças políticas de nossas regiões, representantes da sociedade civil organizada e a todos os amigos que vieram prestigiar esta grande largada, com as pré-candidaturas de Lobão. Marcio Jerry, Weverton Rocha e nosso ex-prefeito e amigo Zito Rolim. Obrigado pelo carinho de todos”.

Bastante emocionado, Zito Rolim, agradeceu a gigantesca demonstração de carinho e confiança do povo de Codó em relação a sua pré-candidatura Assembleia Legislativa do Maranhão. “Quero dizer que meu coração está mais do que preparado para este grande desafio. Confesso que me emocionei muito, pois foram oito anos de lutas a frente da gestão desse município, e só eu, Deus e minha família sabem o que eu passei. Não foi fácil, mas enfrentamos e vencemos. Toda pessoa que quer fazer o bem, enfrenta grandes obstáculos e desafios. Mas com a demonstração do que vocês fizeram aqui hoje tenho a tranqüilidade e certeza que iremos mais uma vez vencer qualquer obstáculo e ter a oportunidade de ajudar nosso povo”.

Ascom

12 comentários sobre “No Dia do Amigo, Zito Rolim é prestigiado por milhares de pessoas no lançamento de sua pré-candidatura”

  1. Parabéns Zito, más acho que desta vez não vai dar. Só os votos de Codó não seram suficiente, más se o Sr FC colocar na parede seus clientes, talvez de. Aliás tem que passar por cima do binezao que tem muitos votos. Boa sorte velho

  2. Minha cabeça deu um nó daqueles
    Chiquinho apoia lobão pro senado
    Que Nagib apoia lobão e apoia Flávio dino pro governo
    Roseana é do lado de lobão é uma
    Misturada doida

  3. O Zito terá votos em Codó, Timbiras, Coroatá, Peritoro e de demais amigos e com certeza teremos um grande Deputado para ajudar a nossa cidade em tudo que for possível, pois jeito moral dele não mudará. Vamos trabalhar para que as coisas aconteçam!

Deixe uma resposta