No palanque de Chiquinho Gracinaldo Ferreira discursa contra a venda do voto

No palanque de Chiquinho, do PP, e Dr. Mendes, o vereador Gracinaldo Ferreira, que concorre à reeleição este ano, discursou, recentemente, contra a venda do voto.

“Voto não preço, escute bem, tem um povo que tão se preparando aí pra tentar ganhar as eleições comprando, achando que você tem preço, achando que vai comprar seu voto pra chegar na prefeitura lá de qualquer jeito, mas dizemos que o voto não preço, o voto tem consequência”, diz

ASSISTA AO VÍDEO

15 comentários sobre “No palanque de Chiquinho Gracinaldo Ferreira discursa contra a venda do voto”

    1. Rejane por discursos iguais aos seus é que NAGIB 12 tem perdido apoio popular. Você tá fazendo gol contra. Eu não voto em Nagib por causa do dinheiro dele, até porque o dinheiro é dele.

      Sou pobre e o seu comentário me ofende. Outra, é como se o Nagib que é rico ou milionário fosse superior aos demais candidatos.

      Os próprios eleitores de NAGIB o derrubam condenando alguém porque é pobre. poxa! tou indignado com isso!

  1. Gracinaldo se vc tiver provas esta ai uma grande oportunidade pra vc parar as eleições já, agora se não tiver vc merece um processo meu nego. FICA FALANDO O QUE VC SABE E NÃO QUER DENUNCIAR. CUIDADO FIO.

    1. Raimundo, meu caro, acredito que você não sabe o diz, e não entende o que lê! Não entende o que diz, por que vc vem falar em processo… Por que processo?? Não entende o que lê, por que, em nenhum momento o vereador cita nome, e mais, ele não disse que estão comprando voto, e sim que vão querer comprar. Rsrsrs
      Por tanto meu, se liga, para não falar besteira em publico, como o amigo acaba de fazer. Agora, se você se garante, dê inicio ao seu processo.

  2. KKKKKKKKKKKKK ESSE JONAS E UM FANFARRÃO. DEUS NOS LIVRE DESSE …. DE MEDICAMENTOS E MERENDAS DO MUNICÍPIO VAMOS DE 12, NÃO VAMOS DEIXAR O BINE PAGAR OS …… COM DINHEIRO PUBLICO.

  3. todos que odeiam pobre pensam como a preconceituosa da Rejane, que asco vc isala menina. eh por essa e outras que o povo vai votar no 11, e vc fique ai com sua arrogância e respeite as pessoas humildes de codo e do Brasil. recolha-se à sua insignificancia

  4. Mas que tanta ……., um vereador que prega contra compra de votos e tentando das irmãs
    da igreja onde faz parte. A prova maior foi o áudio que saiu anteriormente no wat Zap onde a irmã agradece o benefício que receberam em pleno ano eleitoral e bem próximo das eleições através do vereador.

  5. PARABÉNS Vereador!!!
    Compete ao Ministério Público e Justiça Eleitoral infiltrar a Polícia Federal, entre os candidatos, em especial os que disputam o cargo de Vereador.

    Em 2008 somente a Polícia Federal com o Promotor atuante foram capazes de destruir o esquema. Resultado: Zito foi eleito.

    Agora o esquema, ante a ausência da Polícia Federal, aliada a uma fiscalização eleitoral, os candidatos vão pintar e bordar, e ao final, irão debochar.

    Basta ver as campanhas dos candidatos protegidos e poderosos, que possuem estrutura e volume de campanha sem explicação.

Deixe um comentário