Nonato Sampaio assume mandato e fala em harmonia para atravessar a crise

O vereador Nonato Sampaio, do partido Solidariedade,  é um dos novatos da legislatura 2017/2020. Tomou posse hoje, 01, e conversou com a imprensa sobre os próximos 4 anos.

Vereador Nonato SAMPAIO – Partido Solidariedade

Do tipo que pensa antes de falar, Nonato destacou a necessidade de uma harmonia entre os poderes para, entre outras coisas, poder atravessar a crise que o país está enfrentando.

“A expectativa é de que  façamos, não só eu mais de todos os colegas vereadores, de que façamos um grande trabalho, isso é o que a população espera, a população criou uma grande expectativa pra essa nova administração não só por parte dos vereadores, mas sim também do prefeito e eu aqui se comprometo a não decepcionar toda essa população codoense juntamente com meus colegas vereadores”, disse seguindo

“O que se se espera é que possamos harmonizar muito isso para que não possa ter esses problemas, o que depender de mim, sei que a grande maioria dos meus colegas pensam assim também,  fazer uma gestão harmônica, com sabedoria e saber lidar muito bem com esta situação financeira que o Brasil vem passando, Codó não é diferente tá vivendo isso também, mas vamos fazer uma grande gestão disso você não tenha dúvida”, concluiu

9 comentários sobre “Nonato Sampaio assume mandato e fala em harmonia para atravessar a crise”

  1. Acredito que o senhor excelentíssimo Vereador nonato Sampaio não vá fazer uma má gestão, creio eu que ele irá priorizar as maiores necessidades da população codoense, vereador não nos decepcione estamos contando com você.

  2. Espere só pra ver. Vereador de 1 só mandato.

    Quando usar da tribuna sera tão anti quanto ao ex-vereador carrim.
    isso ja esta escrito Nonato é vereador de um só mandato..

    não serei anti ético mais toda Codó sabe a fama do nosso Excelentíssimo Vereador Nonato..

    1. Roberto Trindade desculpe – me referir este comentário a sua pessoa, mas não se pode julgar o livro pela capa, e muito menos a pessoa por sua aparência. Todos foram empossados ontem 1º de Janeiro… Ele não será vereador de 01 só mandato, e sim de muitos que virão. Pois é sim uma pessoa excelente, humilde com todos e tem uma base de respeito admirável por todos que o conhecem. O Vereador Nonato Sampaio jamais pode ser comparado com o Ex Vereador Carrim Construções, pois observa – se que nem nossos dedos são iguais. Todos que estão julgando o Vereador Nonato Sampaio dentre outros, confesso que irá quebrar a cara.

  3. Creio que o Vereador Nonato Sampaio não ira nos decepcionar pois a população conhece sim a fama dele , honesto , humilde e de carater

    e tenho certeza que não ira ser apenas um mandato .

  4. Roberto Trindade desculpe – me referir este comentário a sua pessoa, mas não se pode julgar o livro pela capa, e muito menos a pessoa por sua aparência. Todos foram empossados ontem 1º de Janeiro… Ele não será vereador de 01 só mandato, e sim de muitos que virão. Pois é sim uma pessoa excelente, humilde com todos e tem uma base de respeito admirável por todos que o conhecem. O Vereador Nonato Sampaio jamais pode ser comparado com o Ex Vereador Carrim Construções, pois observa – se que nem nossos dedos são iguais. Todos que estão julgando o Vereador Nonato Sampaio dentre outros, confesso que irá quebrar a cara.

  5. É incrível a inveja e o despeito de algumas pessoas. O cara tomou posse ontem e o outro já vem falar mal. A única justificativa que consigo visualizar é a inveja. “Roberto Tridande” torça pela a felicidade e o sucesso das pessoas. Quando mais vc deseja o mal para alguém, mais o mal se volta para vc. Fica com Deus…

  6. Incrível como eles ficaram chateado, por que falei do vereador. Não esqueçam que ele é um homem publico e qualquer comentário que for feito a respeito dele vcs podem comentar, mais vão ter que respeitar…

    Vereador de 1 mandato só.

    Salva ai, vai ser conhecido como vereador boca de badalo.
    pense em um homem .

Deixe uma resposta