Nonato Sampaio critica falta de gabinetes na Câmara Municipal

O vereador Nonato Sampaio é um dos que estão desabrigados (sem gabinete) na Câmara Municipal de Codó devido ao crescimento, sem correspondente estruturação,  de 11 para 17 parlamentares.

Vereador Nonato SAMPAIO – Partido Solidariedade

Ele foi entrevistado por nós a respeito deste assunto ontem, 30. Falou de um erro cometido pela legislatura passada que já sabia, há 2 anos, que haveria este aumento, consequentemente, opinou Nonato, deveria ter se preocupado em construir novos gabinetes.

O parlamentar, do Partido Solidariedade, disse que o novo presidente , Expedito Carneiro, precisa dá uma resposta urgente para que, a partir de então, essa culpa não passe a recair apenas sobre seus ombros.

“A gente tá esperando é uma decisão do presidente. SABEMOS que ele pegou isso sem esses gabinetes prontos, mas queremos também aqui ressaltar que isso foi um projeto aprovado há dois anos atrás e a gestão passada  tinha que se preocupar, juntamente com os vereadores da época, né, a maioria deles permaneceu, de que viriam 7 vereadores a mais, 6 vereadores a mais e eles tinham que ter essa preocupação com certa antecedência porque vai vir aí um problema porque a partir do dia 6 todos os vereadores eleitos vão precisar atender o povo e, infelizmente, nós não vamos poder tá atendendo nas nossas casas,  nos nossos escritórios particulares, porque se nós fomos eleitos pelo povo, nós temos que atender na casa do povo que é a Câmara Municipal de Codó e esse resposta tem que ser dada pelo presidente o quanto antes para que amanhã ou depois nós não venhamos passar 100% dessa culpa pra ele”, disse

Expedido Carneiro informou que está tentando solucionar o problema, mas falta dinheiro.

Dos novatos, sem abrigo, apenas delegado RÔMULO ganhou um ‘puxadinho’ perto do plenário onde ficava a turma da Assessoria de Comunicação, o resto continua na chuva.

Falando de dinheiro, a Câmara recebeu repasse já este mês da ordem de R$ 367.000,00, segundo nos informou Nonato Sampaio.

Já o presidente Expedito disse que o repasse mensal é de  R$ 333.000,00.

4 comentários sobre “Nonato Sampaio critica falta de gabinetes na Câmara Municipal”

  1. Acredito que os nobres vereadores ,tem sim o direito de terem os gabinetes luxuosos com todo o conforto que merecem .Mas já que não os tem ,porque os excelentíssimos vereadores não aproveitam a oportunidade para ficar mais próximos de quem os elegeu.Aproveitem e coloquem suas mesas na entrada do parlamento municipal ,com certeza essa atitude seria uma inovação e além diminuiria os gastos públicos nesses tempos de crise e arrocho .

  2. ASSISTI AQUI EM SAO LUIS O PROGRAMA DA MIRANTE E PENSEI:
    PRA QUE TANTO VEREADOR
    ´´RA MIM ESSE NEGOG´´OCIO DE VEREADOR ´´E S´´O PRA ESTORQUIR DINHEIRO DA PREFEITURA
    SE JA TEMOS : CGU, TCU, MINIST´´ERIO PUBLICO, SUPREMO, TRIBUNAL DE JUSTIÇA. TANTOS ORGAOS FISCALUZADORES PRA QUE SERVE VEREADOR. DAR NOME DE RUA , INSUFLAR A POPULAÇÃO, CHANTAGEAR PREFEITO PARA DAR O SEU VOTO EM ALGUNS CASOS. PRA MIM E UM VERDADEIRO DESPERD[ICIO DE DINHEIRO PUBLICO.
    SLAS ´´ARA TRABALHAR. TRABALHAR ? UMA VEZ POR SEMANA ? ME COMPRE UM BODE. BOTA UMA MESINHA AI EM QUALQUER LUGAR E PRONTO LUGAR AI NA CAMARA E OQUE NÃO FALTA.
    DEVIAM ACABAR COM ESSE NEGOCIO DE VEREADOR
    ANALISEM BEM

Deixe um comentário