Nos pênaltis Fabril vence Pirapemas e garante título do intermunicipal Miguel Lima Neto

Fabril e Pirapemas fizeram na tarde do ultimo sábado(11) a final do intermunicipal sub 18 de futebol. As duas equipes chegaram a final invictas. No primeiro tempo o Fabril mandou no jogo e teve chance abrir o placar e ampliar, o goleiro de Pirapemas pegou muito e garantiu o lacar e 0x0.

Miguel, filho do homenageado, prestigiou a final
Miguel, filho do homenageado, prestigiou a final

No segundo tempo, Pirapemas voltou mais ofensivo, e não demorou para abrir o placar do jogo, um contra-ataque eficiente, pegou defesa do Fabril de surpresa. O jogo ficou mais movimentado, o Fabril teve que sair mais para o campo de ataque em busca do empate, atitude que o time de Pirapemas costuma leva vantagens sobre o adversário, fica no campo de defesa em linha e explorar contra ataques.

E mesmo com menos posso de bola, Pirapemas teve a chance de fazer 2×0 e garantir o título, mas o árbitro não marcou pênalti claro a favor do time visitante, e faltando um minuto para final do jogo, a defesa de Pirapemas fez pênalti. Dessa vez o árbitro marcou, o Fabril fez o gol de empate e jogo o terminou.

Nos pênaltis o Fabril venceu por 4×2 e garantiu seu primeiro título na história da categoria de base, já o time de Pirapemas saiu indignado com não marcação do pênalti a seu favor.

Fabril garante seu primeiro titulo na categoria de base
Fabril garante seu primeiro titulo na categoria de base

A cerimônia de entrega da premiação foi marcada pela homenagem ao ex jogador e que foi também presidente da Liga Codoense de Futebol, e grande incentivado do futebol codoense o Sr. Miguel Lima Neto.

4 comentários sobre “Nos pênaltis Fabril vence Pirapemas e garante título do intermunicipal Miguel Lima Neto”

  1. Excelente iniciativa ,bela homenagem!!!estão de parabéns.Homenagem mais que merecida para Miguel Lima Neto e onde ele estiver ficou feliz por ser lembrado.parabéns Chiquinho do saae que está sempre prestigiando os eventos e tem compromisso com a população. Parabéns a todos

  2. Estive prestigiando esse jogo e vi duas coisas que me deixa triste e posso dizer que o futebol de Codó acabou, primeiro vi a presença da comitiva de Pirapemas, prefeito, secretario de esporte, vereadores e outras autoridades locais, enquanto daqui só o Chiquinho do Saae, porque realmente é o único desportista da cúpula de autoridades de Codó, nem o Secretario da Sedel deu as caras, mas como sabemos não temos secretario mesmo a outra coisa que realmente me deixou triste foi o total abandono do nosso estadio de futebol, totalmente acabado. Eu ainda vou tirar umas fotos por dentro e espero que meu amigo Acélio coloque elas aqui.Ou mesmo peço ao amigo que faça uma reportagem para mostrar a população como realmente está nossa praça de esportes.

    1. Realmente Verdade, vc falou tudo,a única autoridade politica presente no Estádio Renê Bayma na Final do Sub 18 no sábado foi o grande desportiva Chiquinho do SAAE, como filho do homenageado Miguel Lima Neta, fiquei muito triste com a situação de abandono do Estádio,que foi considerado na época o melhor gramado do interior do Maranhão, dito pelos jogadores do FLAMENGO e VASCO, peço a Deus que abençoe os Políticos que amam Codó para investimento no FUTEBOL e na estrutura do Estádio e agradecer ao Presidente da Liga Sr.Gerson pela e toda sua equipe pela homenagem.A abraço Miguel Filho.

Deixe uma resposta