Nossos votos de saúde plena e recuperação rápida ao amigo jornalista Jean Teles

Uma notícia que me entristeceu a partir de uma nota distribuída por rede social pelo atual assessor de comunicação da Prefeitura de Caxias, Augusto Neto,  onde atualmente trabalha o jornalista Jean Teles, que esteve na equipe da TV Mirante Cocais até bem pouco tempo contribuindo com sua inteligência jornalística,  de maneira muito honrada.

Jean Teles (quando estava conosco na TV Mirante)

Jean, que sofre de Pressão Arterial Alta (como eu) foi vítima de um AVC grave e neste momento encontra-se internado no hospital de Presidente Dutra, referência regional  em situação de maior complexidade.

Rogo aqui por sua total recuperação e saúde pois, além de um valoroso amigo, trata-se de um pai de família exemplar. Que Deus lhe dê a mais rápida e plena saúde, meu amigo.

Abaixo a nota de Augusto Neto:

Hoje, 6, por volta das 18h o Samu de Caxias recebeu uma solicitação para socorrer uma vítima nas proximidades do povoado Riachão.

Ao chegarem lá perceberam que se tratava do jornalista Jean Teles, ex repórter da TV Mirante e atual membro da equipe de jornalismo da ASCOM de Caxias.

Jean Teles foi encontrado inconsciente ao lado do carro com ferimentos por trás da cabeça. Imediatamente o Samu o levou para a UPA de Caxias onde foi prontamente atendido e imediatamente internado na UTI.

Jean Teles não reagia a nenhum estimulo e permanecia inconsciente. Uma ressonância foi realizada e constatou-se uma hemorragia cerebral.

Jean Teles acaba de ser transferido para o hospital de Presidente Dutra onde será acompanhado por um neurocirurgião. Pedimos aos amigos jornalistas e da imprensa que façam votos de positividade para que nosso amigo possa se reestabelecer. Seu quadro é considerado extremamente grave. Agora é pedir a Deus que possa conceder melhoras ao nosso amigo.

FONTE: Augusto Neto. ASCOM CAXIAS.

Deixe um comentário