Fale com Acélio

Ontem, sexta-feira (10), os índios que ocupavam a galeria da Assembleia Legislativa do Maranhão desde a última terça -feira (7), aceitaram o acordo proposto pelo Governo do Estado e encerraram sua manifestação  de forma pacífica e ordeira.

A desocupação foi fruto de acordo intermediado pelo deputado Eduardo Braide (PMN)- representando o Presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT) – e pelos membros da  Comissão de Direitos Humanos, deputado Zé Inácio (PT) – presidente- e  deputado Wellington do Curso (PPS)- vice-presidente- com o apoio dos deputados Adriano Sarney(PV) e Souza Neto (PMN).

Na costura do acordo, O Governo do Estado foi representado pelos secretários de Estado Márcio Jerry (Articulação Política) e Áurea Prazeres (Educação). Contou ainda com a prestigiosa e decisiva participação do Ministério Público Federal, representado pelos procuradores Juraci Magalhães e Thalita de Oliveira, além da Ordem dos Advogados do Brasil, representada pelo presidente Mário Macieira e também da Funai.

A Assembleia Legislativa parabeniza todos os participantes pelo acordo que resultou no fim da manifestação pacífica e  reafirma o papel desta Casa de ser um ambiente do entendimento, convivência dos contrários e respeito às demandas e divergências.

Agradece também o empenho e dedicação de todos os seus servidores, especialmente os do Gabinete Militar, do Gabinete da Presidência e da Diretoria de Comunicação, que não pouparam esforços para que este ambiente de concórdia e respeito entre as partes estivesse sempre presente.

São Luís, 11 de Julho de 2015

CARLOS ALBERTO FERREIRA
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias