Nova direção da LICOF tem encontro com Zito e Rogério Cafeteira sobre futebol de Codó

Na quinta-feira (27) o deputado estadual Zito Rolim se reuniu em seu gabinete com o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, e dirigentes da Liga Codoense de Futebol (LICOF). O encontro foi para tratar de apoio para os clubes e a realização do Campeonato Codoense de Futebol da 1ª Divisão.

Em um segundo momento, o deputado, acompanhado Presidente da LICOF, Professor Einstein Neres, o vice Fernando Santos, foi ao encontrou do presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, para tratar da regularização de documentos da LICOF e sua filiação junto a FMF.

Gostaria de agradecer, em nome da LICOF, toda atenção dada pelo deputado Zito Rolim, que nos levou e intermediou o encontro com secretário de esporte Rogério Cafeteira, que prontamente se colocou a disposição para atender as reivindicações da liga e o apoio que precisamos para realização do campeonato codoense. Também estivemos em audiência com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, que nos deu todas as orientações necessárias para encaminharmos a regularização de atualização dos documentos da LICOF”. Assim feito estaremos aptos a aderir a todos os projetos para o futebol codoense”, agradeceu professor Einstein Neres, presidente da LICOF.

Os encontros foram muito produtivos, pois tanto o secretário Rogério Cafeteira, quanto o presidente Antônio Américo, sabem que o município de Codó possuiu uma das praças esportivas mais bem estruturadas e diversificadas do interior do Estado e com um grande potencial para revelar jovens talentos, não apenas para o futebol, mas tantas outras modalidades tão incentivadas na gestão do prefeito Francisco Nagib”, comentou o deputado.

2 comentários sobre “Nova direção da LICOF tem encontro com Zito e Rogério Cafeteira sobre futebol de Codó”

  1. senhor deputado Zio procure junto ao governador levar para a cidade de Codó um hospital regional mantindo pelo estado assim como Timbira , Caxias , Coroatá e Peritoró tem e so nossa cidade nao tem ainda

Deixe um comentário