NOVA SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE VISITA O LIXÃO E ARTICULA COM CATADORES A CRIAÇÃO DE PROJETOS SUSTENTÁVEIS

A NOVA SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE VISITA O LIXÃO E ARTICULA COM CATADORES A CRIAÇÃO DE PROJETOS SUSTENTÁVEIS
A secretária de meio ambiente Nicole Veras, esteve nesta quinta-feira (7) acompanhada do secretário de obras Zé Inácio, demais assessores do governo e toda a sua equipe, realizando um estudo para a criação do projeto de desenvolvimento sustentável.
O projeto visa o fim do lixão, proporcionando aos catadores de lixo melhores condições de trabalho e vida. A gestão do prefeito Dr. Zé Francisco tem como objetivo o desenvolvimento de um novo projeto visando a criação de um aterro sanitário para que seja feita o abastecimento de água potável, o esgotamento sanitário, a limpeza urbana e manejo de resíduos.
Os Planos Municipais de Saneamento Básico estão sob o registro da lei 11.445/2007. Os principais objetivos desta primeira visita visam a sustentabilidade ambiental proporcionando qualidade de vida ao povo codoense. Acompanhe a reportagem!
Produzido por: Walney Filho – Assessoria de Comunicação
Redator: Dionísio Gomes

Prefeitura Municipal de Codó

8 comentários sobre “NOVA SECRETÁRIA DE MEIO AMBIENTE VISITA O LIXÃO E ARTICULA COM CATADORES A CRIAÇÃO DE PROJETOS SUSTENTÁVEIS”

  1. Zé Francisco – prefeito

    Nicole Veras – secretária de Meio Ambiente

    Valney Filho – assessor de comunicação

    Pedro Neres – ponto chave

    Pergunto, não teríamos diante de um notório caso de NEPOTISMO?

  2. Parabéns pelo trabalho da jovem secretária de meio ambiente. Tivemos em nossa cidade essa secretaria nas gestões passadas e não houve ação alguma desse porte. Começou bem o gestor e a jovem que parece ter conhecimento de causa, pasta e tem atitude. Aliás, grande parte dos secretários e assessores são técnicos e saberão, pelo visto, responder aos legítimos anseios da administração.

    1. Zaidan é técnico, Expedito é técnico, Emílio Matos é técnico, Chiquinho do Saae é técnico, Irene é técnica e Mário Braga é técnico em gestão de saúde

Deixe uma resposta