Fale com Acélio

Arthur Quirino, novo diretor comercial da TV Palmeira do Norte, afiliada da Band, chega à Codó com uma bagagem de nove anos no ramo. No currículo ele tem passagens pela TV Diário (São Luís), TV Mirante de  Santa Inês,  Sistema Veneza Band Caxias, rádio Veneza FM e portal do Maranhão.

“E depois eu tive o convite do Araújo (Neto) para eu vir pra cá, eu não conhecia Codó, e tive a surpresa de ser agraciado com uma emissora de televisão que é a Palmeira do Norte, que, com certeza, já é líder de audiência e vai ser muito mais ainda com esta nova condução que a gente está implementando”, contou à Edmilson Filho no novo Codó Acontece

O DESAFIO DE QUIRINO

Tem a árdua missão de se virar nos 30 dentro do mercado comercial da cidade e fazer a empresa gerar lucro. Ele já sentiu que, por aqui, as coisas não são tão fáveis.

“É, claro, o mercado de Codó é um mercado totalmente diferenciado dos que eu já encontrei, infelizmente as pessoas aqui, não sei por que, elas têm uma visão de televisão totalmente diferenciada das outras cidades por onde nós passamos”, revelou apostando no potencial da princesa do Itapecuru

“Eu vejo Codó como um grande potencial, até em mão de obra. Muita gente com vontade de aprender, mas, as vezes falta referencial e a gente taí pra fazer a coisa acontecer”,concluiu

SACUDINDO CODÓ EM 2013

Os planos de Arthur são entusiasmantes, como deve ser qualquer início de trabalho. Fazendo uso de sua larga experiência, o diretor montou um cronograma de eventos que serão puxados a partir da audiência inquestionável do horário local da emissora (com Pé de Queijo a frente).

Como as grandes emissoras da capital fazem, os eventos envolverão datas festivas e iniciativas da Palmeira Norte na área de saúde, esporte e ações de cunho social.

“Nós estamos programando um calendário para 2013 que vai envolver alguns eventos abertos e fechados, outros tipo dia das Mães, dia dos Pais, dia do médico, professor, dia do trabalhador, algumas ações sociais envolvendo a Palmeira do Norte, vamos ter campeonatos de esporte, vamos ter ciclismo, uma série de coisas interessantes, dia de campo, dia da saúde (…) projetos que nós vamos estar implementando já a partir de 1º de janeiro até dezembro de 2013”, afirmou Quirino.

Gostei Arthur, atitude é o que falta à muitos entre nós. Gostamos de substituir o “VAMOS FAZER” pelo ‘NÃO, ASSIM TÁ BOM”.

Boa sorte

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias