Novo prefeito garante que em 6 meses Peritoró vai estar de “CARA NOVA”

Quem marcou presença no segundo sorteio do programa Minha Casa, Minha Vida ontem (14) em Codó foi o prefeito eleito de Peritoró, Pe. Josias.

O blog o entrevistou sobre o que ele mesmo chamou de ‘caos financeiro’ por que passa a administração pública. Há muita reclamação de aluguel de prédios em atraso e algumas categorias do serviço público  vêm enfrentando dificuldades para receber em dia.

O novo prefeito disse que em 6 meses Peritoró vai estar de cara nova, inclusive limpa.

“Eu Vou começar a trabalhar desde o primeiro dia, vou arregaçar as mangas, vou me dedicar dia e noite para mim organizar o município que ta um caos,  mas eu acredito que dentro de seis meses o Peritoró já estará diferente, estará funcionando, limpo e com a cara diferente”, assegurou

“NÃO VOU ASSUMIR DÍVIDAS”

Sobre as dívidas, Josias usará de uma tática que já utilizou quando fora prefeito a primeira vez. Não vai assumir as dívidas de Agamenon Milhomem, atual prefeito.

Quanto àquelas das quais não poderá fugir, vai parcelar para que os pagamentos não inviabilizem o andamento, já precário, da máquina adminsitrativa.

Primeira coisa, eu vou organizar e eu não vou assumir as dívidas dele logo,  embora algumas dívidas sejam do município nós vamos programar, nós vamos parcelar porque o município não pode parar e os outros não podem pagar pelos erros dos que passaram lá”, garantiu

2 comentários sobre “Novo prefeito garante que em 6 meses Peritoró vai estar de “CARA NOVA””

  1. Mas cuidado,se deixar aquela equipe que o Biné Pescador e seu filho Camilo Figueiredo implantou lá,vai ficar cada vez mais pior do que ja está e aí Pe Josias,não tem reza que dê jeito!!!

Deixe uma resposta