Número de vítimas de ‘Gabrielzinho’ continua crescendo na delegacia

Gabriel da Conceição dos Santos, de 19 anos, foi fotografado no momento em que tomava de assalto uma motocicleta. A fotografia circulou nas redes sociais e a PM começou a procura-lo, até prendê-lo.

Momento do assalto
Momento do assalto

Um levantamento rápido da Polícia Civil mostra que Gabirelzinho, como é mais conhecido, tem, no mínimo, 6 passagens na delegacia por crimes diversos. A lista inclui porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, assaltos e ameaças.

MOTO USADA NOUTROS ASSALTOS

De acordo com o delegado, Zilmar Santana,  a moto roubada,  que aparece na fotografia tirada por alguém que passava na hora do crime,  foi utilizada em outros assaltos.

 “Tem um assalto inclusive utilizando-se da moto roubada, ele praticou assalto à uma mulher, levando a bolsa teve uma câmera de monitoramento que capturou toda ação criminosa dele, além de outros assaltos ocorridos no final de semana que ainda estão sendo investigados”

Gabrielzinho, 19 anos de idade.
Gabrielzinho, 19 anos de idade.

MAIS VÍTIMAS

A lista de vítimas continua crescendo porque mais pessoas estão fazendo o reconhecimento de Gabriel na delegacia.

 “Já recebemos aqui vítimas que estão reconhecendo e a cada comparecimento de algum ofendido que o reconheça nas imagens será instaurado um novo procedimento policial para apurar o crime do Gabriel”, disse o delegado

2 comentários sobre “Número de vítimas de ‘Gabrielzinho’ continua crescendo na delegacia”

Deixe um comentário