Pular para o conteúdo
segunda-feira, 28 de setembro de 2026
Notícias

O caso que vitimou Galiléia e a arapongagem inconsequente dentro de um governo que pensa com os pés

Caso de arapongagem dentro do Governo Cidade de Todos é assustador e a vítima da hora é o vereador Galiléia que foi para uma reunião esta semana crente que estava diante apenas de homens sérios, mas não contava com uma criança chorona na sala.

Criança mimada e armada com um celular, aterrorizada pelo fim do poder com dia e hora marcada – como previ por longos 4 anos aqui. MENINO ávido por vingança a qualquer custo, contra qualquer um que lhe venha dizer um NÃO, contrariar-lhe até mesmo pelo menor dos motivos.

Usaram Galiléia de exemplo. O objetivo foi deixar os demais sob aviso (daqueles com letreiro luminoso em praça pública escrito – ‘tá vendo do que somos capazes?).

O inconsequente só não conta com a reação que pode vir a ser tão inconsequente quanto o ato de gravar pessoas clandestinamente para denegrir sua imagem.

A criança mimada que lascou com uma gestão inteira e, por consequência,  com os sonhos do clã de se perpetuar um pouco mais no comando glorioso da viúva milionária, sabe o que tem gravado, assim como suas vítimas presentes nesta e noutras reuniões, mas  duvida-se, muito, muito mesmo que ele saiba sobre o que vai ocorrer  em resposta ao que sua imprudência acaba de provocar.

Dos porões desta estirpe de poder emergem a covardia, espantosa até mesmo para o mais baixo nível da desvirtude humana.

Porém, das vítimas desta covardia pode emergir algo muito pior.

Aguardemos…

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

3 comentários

  1. Lamentável, ter que ver uma parte da imprensa dividida entre lados políticos. A moralidade deixada de lado, mostra o quão é prostituta a nossa imprensa. Se foi gravação ilegal ou não, os áudios vazados escondem o lado sujo e podre dos bastidores da política de Codó. 90% do parlamento municipal, recebendo ajuda de custo por fora, isso em qualquer outro local á chamado de mensalão, mas que aqui se tornou um ato solidário que cada prefeito, desde Biné deram aos covardes, que deveriam estar ao lado do povo, mas estão do lado do poder. Assim como você Acélio.

  2. Independentemente se houve ou não gravação, o fato é que há uma suposta confissão de algo nada republicano. estranha o fato de até agora o Galileia não vir a público desmentir se ele teria ou não recebido 100.000,00 reais do Francisco Nagib. As vezes, quem cala, consente.

  3. Acélio querendo minimizar o fato, colocando a culpa na gravação. kkkkkkkkkkkkkkkk. Será que ele está querendo salvar o Galilea ou o Nagib?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *