Às 14h2min desta terça-feira chegou ao fim o sofrimento do gerente do Banco do Brasil de Codó, Antonio Miranda. Dois especialistas em explosivos vieram de helicóptero de São Luís para retirar os artefatos presos ao corpo dele deste a noite de ontem, 16, quando a ação dos bandidos começou.
Ele saiu ileso.
Em entrevista à imprensa, o coronel Jurandir de Sousa Braga explicou que os bandidos fizeram a família de refém e levaram o gerente para a agência na tentativa de ter acesso ao dinheiro, acabaram nada levando depois que a polícia soube do que estava ocorrendo e passou a agir.
Nas primeiras horas da manhã, a família foi liberada na zona rural de Codó e o gerente Antonio Miranda continuou dentro da agência, que teve perímetro isolado, até às 14h26 quando saiu pela porta telefonando, logo após os especialistas também deixarem a agência.
3 homens foram presos e levados à 4ª Delegacia Regional , mas depois descobriu-se que eles não tinham relação com a tentativa de assalto.
Os bandidos, pelo menos 4 na opinião da PM, estão sendo perseguidos em área rural do município de Caxias, para onde já foi o helicóptero do Centro Tático Aéreo.
2 Responses
OBRIGADO SENHOR POR REPONDER A MINHA ORAÇÃO E DE MUITOS CODOENSES.
17/11/20 Oração pelo Assalto Banco do Brasil e sequestro na cidade de Codó em nome de JESUS
https://www.youtube.com/watch?v=XCCl0agZUMQ
Ore você também em nome de JESUS Compartilhe o bem❤️❤️❤️❤️ E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14 Compartilha
Excelente trabalho da polícia em especial ao Coronel Jurandir que sempre faz um ótimo trabalho, aqui mesmo em Bacabal na época que foi comandante consegui evitar que um grupo de assaltantes adentrasse a cidade e fizessem o pior. Parabéns a todos os envolvidos!!!