O futuro do Grupão Liberta CODÓ começa a caminhar para o fracasso

Com esta foto e a legenda abaixo o senhor Procópio Reis distribuiu post na tarde desta terça-feira afirmando que fechou acordo com Francisco Nagib em torno da candidatura de Jadiel.

“ACABAMOS DE SAGRAMENTAR , JUNTAMENTE COM O SR. PREFEITO MUNICIPAL, A CANDIDATURA DA FAMÍLIA REIS EM TORNO DA REELEIÇÃO DE JADIEL REIS.
A TRIZIDELA NUNCA ESTEVE TÃO UNIDA COMO AGORA, COM COMPROMISSO DE MELHORAR A REGIÃO DA TRIZIDELA”, escreveu

Recentemente ele era integrante do Grupão Liberta CODÓ, formado pela oposição ao atual prefeito.

Pelo visto, como todos já previam, o Grupão já começou a procurar rumo próprio.

O que acontece com um cardume quando, atacado, se separa?

20 comentários sobre “O futuro do Grupão Liberta CODÓ começa a caminhar para o fracasso”

  1. E não foi esse senhor, Procópio Reis q até ameaçou processar um blog da cidade por antecipar essa notícia??
    Realmente não tem valor algum, aliás tem sim, e o seu preço foi dado e comprado.

  2. A verdade é: Estes 4 homens, em especial os 3 senhores que se titulam representantes legais da trizidela, nunca souberam viver sem A PREFEITURA, pós falecimento de seus genitores (saudoso Procopio, Joca e Machado), estes , estao em pleno declínio financeiro, ou melhor, totalmente falidos financeiramente, e usam deste meio para se manter no meio da sociedade, como se fossem grandes lideres politicos, mais que na realidade, este curral eleitoral que em autora eles dominavam, agora n conseguem 100 votos os tres juntos…. o povo continua burro, porem, so mudaram um pouco o foco, ao inves dos favores aos donos de terra, vendem sua UNICA arma de defesa (o VOTO), por um misero 40,00, para depois tarem reclamando que nao sao assistidos com politicas publicas… o povo tem o governo que merece.

  3. Novidade kkkk
    Já sabíamos que esse grupão aí era só fogo de palha, já sabíamos que eles seriam enfraquecido. Esperem os próximos capítulos

  4. Esse grupão ai é fraco da até fome vê falar nele kkkkk por causa do final que termina com pão kkkkk, o mais engraçado é que eles já estiveram lá e não fizeram nada. Gru

  5. Antônio, Carlos, Nonato T e Publicitário são as mesmas pessoas. Uma única pessoa fez quatro postagens com nomes diferentes para tentar desqualificar o grupão. Só que não cola não, o grupo Danone/chorona/dançarino estão com os dias contados.

  6. Pode mudar seus nenhum desses 4 ae vai ganhar eleicoes pra vereadoe e nen prefeito! O malgib uma hr fala que vai disputar reeleição uma hr vai botar a mulher dele assim vai e esses 3 ae nen pra vereador vai ganhar

  7. Quero ver so esses baboes de roda pé passando fome depois que nagib o riquinho sai dessa mamadeira… vao passar o ano todo beijando a mao de nagib entroca de favor rsrs esses radialista de meia boca que trabalha nas emissoras de oposições e fala bem de gestores da situação kkkkk cuidado hein negoco de acreditar em politico e osso kkk

  8. Esses dai nao fazem a história dos seus pais
    Uma vergonha essa foto. Mais em Codó tudo é possível. Mais voto eles não tem. Porem o grupao e um saco de gatos e cada um somente pensa em si. Kkkk

  9. Só faltou revelar o motivo da União, tem cabeça que vale de 5 a 50 mil. Mostra aí o nome mudança de postura .Não adianta, a população não aguenta mais Nagib e essa corja de vereadoras falsos.

  10. Boa tarde.
    Caro amigo Acélio , não vejo dessa maneira, comparo essa mexida como se fosse em uma pedra de dama, ganhou uma pedra mas perdeu 5 e ainda pegou um “porco”. (Porco=jogada onde uma pedra fica morta)

Deixe um comentário