Fale com Acélio

O governo Cidade de Todos volta seu foco contra quem possui box no Centro Olímpico, no bairro São Sebastião, construído pelo governo do ex-prefeito Francisco Nagib.

Agora alega medo de ação por improbidade administrativa contra sua excelência, o gestor, se a energia elétrica não for assumida pelos possuidores, por quem tem a cessão de uso dos estabelecimentos de propriedade do município. Medo que surgiu já, praticamente, no último ano da administração, o que é, no mínimo, intrigante.

O governo sustenta que a Equatorial Energia já fez contato orientando que cada box tenha o CPF do cessionário cadastrado para receber as contas e não o município. E quem vive do local questiona com toda razão, será se a regra vai atingir a todos que trabalham em locais considerados patrimônio público como Mercado Central e outros pontos cedidos pelo município?

“Se desse para pagar energia ninguém ali tava reclamando nada, mesmo porque a energia da prefeitura é caótica, quando falta energia lá é preciso fazer um verdadeiro mutirão, ligar pra Deus e o mundo pra poder consertar algo ali. Agora se for pra pagar o de lá, imagine aí todos os boxes do Mercado, todos os boxes das avenidas onde tem patrimônio da prefeitura vão ter que pagar também, por que só o nosso?”, questiona alguém que pediu para não ser identificado ao pedir socorro.

DOIS PESOS, 50 MEDIDAS

O mesmo governo que agora quer a conta no CPF dos possuidores dos boxes do Centro Olímpico é o mesmo que se aproveitou do caso do Mercado das Vísceras, em 2022.

Os feirantes de lá, quem não lembra, fizeram manifestação, denunciaram o caso aos vereadores, foram à Câmara, à Prefeitura, à mídia,  para dizer que o governo anterior tinha deixado as contas de energia de cada box no CPF de cada um.

Você se lembra como o atual governo solucionou o caso com a ajuda dos vereadores? Pois vou ajudar-te a recordar: Dia 30 de junho de 2022 foi a data da reunião entre Câmara e Equatorial.

O resultado foi o perdão total da dívida no CPF dos feirantes, a transformação de todos os boxes em conta coletiva do Mercado das Vísceras para a prefeitura, a partir de julho de 2022, pagar sozinha. RELEIA MATÉRIA

Agora o CIDADE DE TODOS diz que se pagar conta de boxes que é patrimônio do município do mesmo jeito do mercado das vísceras o prefeito é penalizado.

Para uns amor, para outros o dor. Quantos pesos e medidas estão sendo utilizados pelo governo CIDADE DE TODOS?

Qual é o critério para definir quem merece ajuda?

NINGUÉM AGUENTA MAIS O GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO

 

 

 

 

9 comentários sobre “O governo que ninguém aguenta mais volta suas garras malvadas de novo contra quem tem box no Centro Olímpico”

  1. Essa epígrafe é bem sensacionalista, tipicamente eleitoreira, porque distorce a verdade no intento de prejudicar o prefeito e ajudar o FC. Mas, por falta de argumento lógico, não colou.
    Todos nós estamos vendo que o blog está fazendo a campanha política de FC, que por ter sido péssimo gestor no mandato do filhote, o filhote não teve sequer direito à reeleição.
    Agora o blogueiro quer energia de graça para quiosques, onde até freezer tem. Quiosque é lugar de comércio, que obviamente gera renda. Portanto, quem trabalha numa atividade lucrativa não pode ter energia subsidiada pelo governo, que já cede o espaço.
    Vale ressaltar que garras malvadas quem tem é o FC, que manda derrubar de trator casa de lavrador humilde. Garra malvada quem tem é Nagib, que não pagou o abono dos professores e deu fim incerto nos milhões do precatório do fundef.
    Ninguém aguenta mais esse blog fazendo campanha política para Chiquinho FC, o mais rejeitado pelo povo.

    1. INVEJA: Desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
      Desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
      Está é uma das centenas de definições que
      temos desta maléfica podridão chamada INVEJA.
      AO CODINOMINADO CODOENSE, UM DOS APAIXONADOS.
      Até que escreve bem ” se é que foi ele” mas é covarde, vagabundo e amigo $$$$$$ do bandido.

  2. O Zé é prefeito ruim, mas aí ele está certo! Quem deve pagar a energia é quem consome, sou contribuinte e não quero ver meu dinheiro pagando enegeria de terceiros!

  3. O exemplo que vem de cima, que financia toda porcaria com dinheiro público, inclusive a compra de Senadores e Deputados, se alastra pelo Brasil afora e todo mundo quer viver às custas destes recursos. É dando que se recebe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

JÉSSICA COUTINHO

IMPULSO CRED

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

 

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias