Fale com Acélio

O governo Cidade de Todos volta seu foco contra quem possui box no Centro Olímpico, no bairro São Sebastião, construído pelo governo do ex-prefeito Francisco Nagib.

Agora alega medo de ação por improbidade administrativa contra sua excelência, o gestor, se a energia elétrica não for assumida pelos possuidores, por quem tem a cessão de uso dos estabelecimentos de propriedade do município. Medo que surgiu já, praticamente, no último ano da administração, o que é, no mínimo, intrigante.

O governo sustenta que a Equatorial Energia já fez contato orientando que cada box tenha o CPF do cessionário cadastrado para receber as contas e não o município. E quem vive do local questiona com toda razão, será se a regra vai atingir a todos que trabalham em locais considerados patrimônio público como Mercado Central e outros pontos cedidos pelo município?

“Se desse para pagar energia ninguém ali tava reclamando nada, mesmo porque a energia da prefeitura é caótica, quando falta energia lá é preciso fazer um verdadeiro mutirão, ligar pra Deus e o mundo pra poder consertar algo ali. Agora se for pra pagar o de lá, imagine aí todos os boxes do Mercado, todos os boxes das avenidas onde tem patrimônio da prefeitura vão ter que pagar também, por que só o nosso?”, questiona alguém que pediu para não ser identificado ao pedir socorro.

DOIS PESOS, 50 MEDIDAS

O mesmo governo que agora quer a conta no CPF dos possuidores dos boxes do Centro Olímpico é o mesmo que se aproveitou do caso do Mercado das Vísceras, em 2022.

Os feirantes de lá, quem não lembra, fizeram manifestação, denunciaram o caso aos vereadores, foram à Câmara, à Prefeitura, à mídia,  para dizer que o governo anterior tinha deixado as contas de energia de cada box no CPF de cada um.

Você se lembra como o atual governo solucionou o caso com a ajuda dos vereadores? Pois vou ajudar-te a recordar: Dia 30 de junho de 2022 foi a data da reunião entre Câmara e Equatorial.

O resultado foi o perdão total da dívida no CPF dos feirantes, a transformação de todos os boxes em conta coletiva do Mercado das Vísceras para a prefeitura, a partir de julho de 2022, pagar sozinha. RELEIA MATÉRIA

Agora o CIDADE DE TODOS diz que se pagar conta de boxes que é patrimônio do município do mesmo jeito do mercado das vísceras o prefeito é penalizado.

Para uns amor, para outros o dor. Quantos pesos e medidas estão sendo utilizados pelo governo CIDADE DE TODOS?

Qual é o critério para definir quem merece ajuda?

NINGUÉM AGUENTA MAIS O GOVERNO DE ZÉ FRANCISCO

 

 

 

 

9 Respostas

  1. Essa epígrafe é bem sensacionalista, tipicamente eleitoreira, porque distorce a verdade no intento de prejudicar o prefeito e ajudar o FC. Mas, por falta de argumento lógico, não colou.
    Todos nós estamos vendo que o blog está fazendo a campanha política de FC, que por ter sido péssimo gestor no mandato do filhote, o filhote não teve sequer direito à reeleição.
    Agora o blogueiro quer energia de graça para quiosques, onde até freezer tem. Quiosque é lugar de comércio, que obviamente gera renda. Portanto, quem trabalha numa atividade lucrativa não pode ter energia subsidiada pelo governo, que já cede o espaço.
    Vale ressaltar que garras malvadas quem tem é o FC, que manda derrubar de trator casa de lavrador humilde. Garra malvada quem tem é Nagib, que não pagou o abono dos professores e deu fim incerto nos milhões do precatório do fundef.
    Ninguém aguenta mais esse blog fazendo campanha política para Chiquinho FC, o mais rejeitado pelo povo.

    1. INVEJA: Desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
      Desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
      Está é uma das centenas de definições que
      temos desta maléfica podridão chamada INVEJA.
      AO CODINOMINADO CODOENSE, UM DOS APAIXONADOS.
      Até que escreve bem ” se é que foi ele” mas é covarde, vagabundo e amigo $$$$$$ do bandido.

  2. O Zé é prefeito ruim, mas aí ele está certo! Quem deve pagar a energia é quem consome, sou contribuinte e não quero ver meu dinheiro pagando enegeria de terceiros!

  3. O exemplo que vem de cima, que financia toda porcaria com dinheiro público, inclusive a compra de Senadores e Deputados, se alastra pelo Brasil afora e todo mundo quer viver às custas destes recursos. É dando que se recebe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES