Fale com Acélio

João de Deus

João de Deus vai ficar na história dos presidentes da Câmara de Vereadores de Codó como o único que abriu a caixa preta do legislativo para o povo. Nunca antes se viu alguém com tamanha transparência, convenhamos.

Compras, valor de salários recebidos, receitas escancaradas, quantos funcionários existem, demissão dos fantasmas, são exemplos do jeito João de administrar ( vamos ver se ele vai seguir em frente).

MUITAS LAMENTAÇÕES

Por conta desse posicionamento, muitos parlamentares já se lamentam pelos quatro cantos da cidade, sobretudo, naqueles (cantos) mais próximos do Palácio José Henrique Tavares Figueiredo, pertinho do ouvido do prefeito. Isso porque a festa acabou.

A famosa sobra do repasse que a Prefeitura faz mensalmente para o legislativo agora tem um destino que pode ser acompanhado pelos eleitores. Deixou de ser um mistério.

PERGUNTAS DO POVO

Mas quantos poderão fazer o que João está fazendo? Será possível dá a cara a tapa e sair aplaudido, apoiado pela população? Por que os antecessores de João não tomaram a mesma atitude? E a pergunta que não me deixa calar – quando o eminente Ministério Público Estadual vai requerer a prestação de contas desses ex-presidentes, a exemplo do que fez com o prefeito Zito Rolim, recentemente?

A população adoraria saber como agiu cada um deles, sobretudo, os mais recentes – adoraria ver as notas fiscais, todos os pagamentos, saques no banco, enfim. O povo, ansioso, espera uma resposta do Ministério Público.

5 comentários sobre “E o Ministério Público, vai cobrar prestação de contas de ex-presidentes da Câmara?”

  1. E o CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA DE CODÓ?

    Existe algum SERVIDOR EFETIVO lá?

    Vai rasgar a Constituição João de Deus? OU só vai fazer o que lhe é conveniente?

    Servidor de órgão público tem que SER CONCURSADO!

  2. pergunta o povo da trizidela,o que aconteceu com zaydan que iria eenaugurar se novo supermercado em frente o posto alencar na trizidela,no mes de abril? e até agora esse vereador não falou mais nada,é rapaz eu esqueci que o homem não é mais presidente da camara,e pode se apertar com aprestação de conta que vem porai,,,,,,,

  3. João de Deus confio em vc….agora será que vc vai ficar no cargo de presidente???SÓ QUERO VER

    O prefeito já convidou o Figueiredo Jr. pra presendente da camara, vc sabia João?
    Sabe que o prefeito alem do cargo de presidente tb vai dar R$ 200.000,00 PRO CARA

    o unico q esta emprerrando é o Leonel Filho, q alegou q gastou muito com o desembargador e não quer perder a parada. sabia João??

    e tem mais João, percebeu que o figueiredo Jr. não aparece nas sessões da camara que dão problema, acredito q é coisa do Zito, João cuidado com as conversas com o prefeito, ele grava tudo. rsrsrsrsr

  4. COXINHA, o Zito não faz questão d ter o Figueiredo Como presidente, pq ele não tem nenhum problema com o João de Deus, até pq o Zito confia mais no João de Deus do que no Figueiredo que passou uma rasteira nos vereadores da situação no dia da primeira eleição p/ presidente, e fora a baixaria e violência que ele usou contra o vereador Saruê que não tinha nada a ver com a dó de cotovelo dele….sinceramente amigo vc está enganado ele não precisa faltar nas sessões tbém e nem ficar do lado do Zito pq o prefeito tem 7 vereadores na sua base.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias