Fale com Acélio

Monteiro, Dominguinhos, Chocolate, Zé Francisco e Gesiel

Enquanto todos estão partindo pra cima, esquentando os tamborins, passando sebo na canela e já aquecendo a mão para dar aqueles tapinhas na costa do eleitor codoense, o PT, partido do pré-candidato a prefeito, Zé Francisco, simplesmente, parece ter esfriado.

Ninguém ver mobilização no sentido de fortalecer a pré-candidatura do médico. A última aparição pública do grupo, de forma resumida, foi na procissão de São Sebastião quando o blogdoacelio só conseguiu ver Dr. Yuri Corrêa, pré-candidato a vereador e o presidente do Diretório Municipal, Gesiel Barroso (da Sucam), acompanhados do vereador Pedro Belo.

Por ond anda Zé Francisco? Recuou?

O médico não levou sorte ao escolher uma Sigla, inrternamente, problemática. Não há, entre os nomes mais importantes, coesão no Partido dos Trabalhadores de Codó. Jacinto Junior e Raimundinho (do PT) representam uma corrente de pensamento dentro do partido (Zitista), Emílio Matos outra (Binezista), enquanto Gesiel, Cosme Viana, Zé Francisco, Yuri, e agora até o vereador Domingos Reis, querem outra coisa (Franciscana).

São pessoas que se tornariam fortes, se juntas. Mas união parece coisa do além no vermelhinho. Enquanto isso a pré-candidatura de um nome forte, que apareceu rápido nas pesquisas feitas ano passado, começa a ficar a deriva.

Se continuar assim, até os demais pré-candidatos só se interessarão por aliança com o PT por causa do tempo de televisão.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias