Pular para o conteúdo
domingo, 8 de novembro de 2026
Notícias

O que diz o delegado sobre o assassinato do filho do presidente da Câmara

O blogdoacelio ouviu o delegado Zilmar Santana, plantonista, sobre a morte de Haroldo Magalhães Neto, filho do presidente da Câmara, morto ontem, 25, com 3 tiros no bairro São Pedro, depois que dois homens numa moto pop o perseguiram e o executaram, segundo informou o tenente-coronel Jurandir de Sousa Braga.

Delegado Zilmar Santana
Delegado Zilmar Santana

Dr. Zilmar disse que vai investigar se o assassinato de Haroldo tem a ver com outra morte, sem dizer de quem, ocorrida anos atrás.

“A gente tá no início das investigações, apurando ainda  se existe alguma relação com um homicídio ocorrido alguns anos atrás na prévia de um carnaval e que a vítima deste crime (Haroldo) estaria no momento daquele homicídio e teria sido investigado na época do fato, então a gente acredita, a gente vai investigar essa possibilidade dessa relação com este fato tendo em vista que outro indivíduo também, envolvido nessa ocorrência, também foi morto com características semelhantes à atual”, afirmou

O delegado também afirmou que ainda não há nenhum suspeito sendo investigado.

“Não, ainda não existe identificação de suspeitos desse crime ainda. Estamos aí a menos de 24 horas, ainda estamos levantando as primeiras informações”, afirmou

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

5 comentários

  1. Este delegado é imparcial e atuante. Não precisa de mídia para se promover e cumprir o seu dever, pois é ciente que somos nós cidadãos que o pagamentos, através dos impostos que pagamos para o governo.

    Porque não o designa EXCLUSIVAMENTE para apurar o caso da Sra AUDALICE, já que o Delegado Regional NÃO se sabe o porquê, pois NÃO explicada a sociedade, RESISTE em BUSCAR apoio junto ao Secretário de Segurança na apuração do covarde crime que envolveu a MÃE de família Sra AUDALICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *