
O jornalista, Marcelo Rocha, já está afiando a língua e preparando seu, inesgotável, caderno mental de perguntas para receber, no programa Confidencial (FCTV), uma das maiores personalidades políticas de Codó – nada menos que Ricardo Archer (PMDB).
Ex-prefeito de dois mandatos consecutivos, ex-deputado estadual, Archer é um homem com muitas histórias pra contar. Apesar de toda a expectativa, gerada até pela FCTV que já anuncia a entrevista em seus intervalos comerciais, ainda existe a incerteza da presença do convidado naquela velha mesa, frente a frente com Marcelo
No site de sua emissora, rádio Eldorado AM, Archer, em postagem recente, deixou o clima no ar. Chamou de ‘bastante interessante’ a proposta que teria sido feita por Marcelo e o diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa, mas não disse nem sim, nem não (ainda).
”Esta não é a primeira vez que sou convidado a participar de um programa de entrevista que a emissora tem. Recebi em minha casa a visita de Cícero de Sousa e do apresentador Marcelo Rocha e os dois me explicaram o teor do programa. Achei bastante interessante, mas não sei se vou participar”, descreve o site transcrevendo palavras do ex-prefeito
Se aceitar, o telespectador terá um bom programa, acredito, por conta da relação que entrevistador e entrevistado mantiveram no passado. Marcelo Rocha, vale lembrar, foi o marqueteiro responsável pelas duas eleições de Ricardo Archer a prefeito de Codó.
No primeiro mandato, chegou a ser assessor de Comunicação do governo. Para o blogdoacelio, Ricardo deixou escapar que, se for ao vivo, ele vai ao Confidencial, gravado jamais.