“O que você cidadão tá fazendo para que a COVID-19 não se espalhe dentro de Codó?”, pergunta o prefeito Zé Francisco

Neste vídeo enviado ao blogdoacelio, o prefeito Zé Francisco critica notícia dos blogs mostrando falhas do seu governo no combate ao COVID-19, confirma a morte de dois idosos por CORONAVÍRUS sábado, 20/02/21, e anuncia algumas medidas como a abertura de um centro de referência pra atender pacientes da doença.

O gestor também apela para a consciência dos jovens, principalmente, para que não levem a doença para dentro dos lares.

7 comentários sobre ““O que você cidadão tá fazendo para que a COVID-19 não se espalhe dentro de Codó?”, pergunta o prefeito Zé Francisco”

  1. para um prefeito a forma pelo qual se expressa e muito fraca, nao passa confiança nem clareza nas coisas que fala. Porem torço para q faca um bom governo, pois a população de Codó precisa urgente de alguém que traga benéfico para essa cidade

  2. Zé fala do jeito que o povo entende. Agora percebo por que ele deu essa lavagem de 28.000 votos na oposição que tem voz planejada, ensaiada e encantadora. A taca foi tamanha e choro é tão livre que ate agora fazem vaquinha pra pagar construtores de falsas informações. É o que resta! Mas não se preucupe Zé Francisco, continue falando com o povo, falando a verdade, se esforçando pra fazer o melhor pelo seu povo. O povo entende e lhe dará o tempo necessário para que você possa fazer o bem… como sempre fez.

Deixe uma resposta