Em Reunião realizada, ontem (3), às 16h, com a gerência do Bradesco de Codó-MA foram discutidos os seguintes assuntos:
- Prazo para Pagamento dos Benefícios Previdenciários;
- Documentação exigida para recebimento de valores;
- Relacionamento entre Instituição e Advogados.
Na Reunião a Gerência foi questionada sobre a exigência de autenticação de documentos mesmo com a presença dos originais. Ficou decidido que o próprio advogado poderá opor fez pública nos documentos para validade de autenticação.
No tocante às reclamações relativas ao pagamento dos valores a única exigência é a regularidade de toda documentação. Em estando completa o pagamento será realizado.
Foi discutido o estreitamento das relações harmoniosas entre as partes para uma melhor qualidade na resolução das demandas.
Esteve presente junto com a Diretoria, a Dra Jayra.
Desde já agradeço a sua presença Dra. Att, Dr José Mendes.
3 comentários sobre “OAB Codó se reúne com gerência do Bradesco para questionar tratamento à clientes e advogados”
José advogado?…. Como diz o chaves: vai dar ruim. Em nada.
Esse banco está passando dos limites.
Sei do caso de uma senhora que estava com o primeira pagamento de sua aposentadoria previsto para o dia 04/09, entretanto, ao chegar a agência foi informada que teria que voltar no dia 06/09 com a cópia autenticada dos documentos para receber o que lhe é de direito.
Nesse caso, cabe até uma ação de indenização contra o banco.
Esse banco está passando dos limites.
Sei do caso de uma senhora que estava com o primeira pagamento de sua aposentadoria previsto para o dia 04/09, entretanto, ao chegar a agência foi informada que teria que voltar no dia 06/09 com a cópia autenticada dos documentos para receber o que lhe é de direito.
Nesse caso, cabe até uma ação de indenização contra o banco.