Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Codó emite NOTA DE REPÚDIO contra divulgação de fotografia interna do registro prisional de Dr. Guilherme Oliveira, preso ontem na operação ÊXODO da Polícia Federal.
Segundo a OAB, o advogado teve direitos constitucionais violados ao ser exposto desta maneira e providências serão tomadas quanto ao vazamento da foto.
A foto do registro interno prisional circula desde cedo nas redes sociais.
@oabsubsecaocodo


Mais pq ?
E como o cena Freitas filma o interior das casas quando acontece algo ou um crime filma a cara do meliante a desgraça das pessoas e a OAB não condena ninguém por isso
Sejamos imparciais pessoal ou então entram na bolha
Virou notícia tem que mostrar, ele não é de menor mais qual poblema, quem não deve não teme, ainda bem que as redes sociais estão aí para mostrar.
Só está que faltava kkk violou os direitos constitucional dele kkk e os direitos constitucionais que ele violou de várias pessoas e piada uma coisa dessa
Quando a OAB ….. Ou seja alguns adv. …. que está cheia ninguém da nota de repúdio mas esses …. quando e com eles ficam todos cheios de razão, obs. Tem e que divulgar as fotos destes …. e ….. Agora se este órgão quisesse ter moral expulsava estes dois …. pego em fragrante e muitos qua tem na região do médio Mearim.
A exposição dele foi motivada pela politicagem, apenas por apoiar o pré-candidato Lahesio Bonfim.
Vejam o trecho da matéria:
“O advogado e empresário Guilherme Oliveira, apoiador da pré-candidatura ao governo do estado do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), está preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.”
Maranhão e sua política suja!
Nossa que absurdo, que corporativismo é esse gente?. Então quer dizer que pode mostrar os ladrões de galinha, os ladrões de celulares e de motos presos? Mas agora o Dr. Gilherme ai a OAB repudia?? era só o que faltava, Meu Deus do Céu. que lamentável, que país é esse. O cara era reconhecidamente oa, conhecido por práticas que até a OAB condena, como a captação d clientes, e agora ainda fazem nota de repúdio porque ele está preseo pela PF??. mas meu Deus
EssTem muito cartaozeiro para ser preso ainda… Quero ver as cenas dos próximos capítulos
Esse tal de ….acostumado a …. os idosos, mandava ….no interior de quem não pagava ele, o pai dele então que é um …… Vão tudo apodrecer na cadeia. Justiça seja feita com vários que sofreram no interior na mão
……. O ……da OAB em codó não fica atrás não, tenho certeza que em breve a PF vai bater na porta dele assim como vários advogados …. que …. dinheiro dos idosos, falecidos.. tem que prender os cartaozeiros mesmo… Codó tá cheio de BMW,Hilux SW4 que ninguém sabe de onde brota o dinheiro. Só bandidagem… PF tem que prender mesmo e apodrecer esses bandidos na cadeia.
Quem não quiser ser constrangido viva dentro da legalidade, OAB tá sendo cooporativista ….
Com esta nota de repúdio a OAB subseção de Codó mostra claramente de que lado se encontra em relação a bandidagem. Corporativismo de primeira. Realmente lamentável a posição da OAB.
Pessoal só quero ganhar uma cartela grátis dos sorteios das motos, onde é que recebe ?
Com um Habeas Corpus o cara já tá é solto…nesse horário já está em casa.
ué, ninguem teve a coragem de assinar a nota claramente corporativista. Eapero que a OAB Codo demonstre o mesmo impeto quando acontecer com outras pessoas e que demonstre o mesmo impeto para abrir processo administrativo contra o advogado, pq ele sim, feriu o decoro da advocacia.
A OAB tinha que expulsar esse advogado da sua ordens, a OAB tinha que ter era vergonha de publicar uma nota dessa, cara desse que só veve os contatos dos aposentados
é uma total inversão de valores mesmo, que codó a gent pode esperar tudo. sou da OAB e nao compactuo com essa nota desastrosa. muito infeliz quem mistura o nome da ORDEM com crime organizado. enquanto uns trabalham com seriedade e sao julgados e tidos como abestados e otarios por nao aparentemente “serem bem sucedidos” , outros debocham da lei que defendemos e procuram meios ilicitos e excusos para enricar do dia pra noite. a divulgação das fotos foi tão desnecessaria quanto essa nota de repudio da ORDEM.
Guilherme já está em liberdade.
A prisão dele foi ilegal e por motivação política, porque sabem que Guilherme vai se eleger deputado federal tranqüilamente.
E já se sabe que a armação partiu de um conhecido perseguidor invejoso que se acha dono de Codó.
Rapaz quem não sabe da vida desses caras aqui em Codó decha de palhaçada e vc mesmo sabe que ia cara e …
Cadeia ficou mesmo foi pra pobre ladrão de galinha
A OAB deveria fazer uma nota de repúdio em desfavor do Guilerme Oliveira cujas ações , em fim é a OAB defendendo os seus .
Essa OAB é uma vergonha, o presidente da ordem deveria repudiar é o crime que esses , estavam cometendo contra o INSS, e a população Codoense que é contribuinte da autarquia. O cara a população e essa ordem , está repudiando e a exposição da imagem do honorável , OAB deveria olhar é a situação de miséria em que vivem , os milhares de aposentados que tem que sobreviver com 700 reais, que sobram de seus salários ao serem obrigados a fazerem empréstimo para essa gangue está luxando as custas da desgraça e miséria desses idosos. me poupe.
Lamentável a situação de nosso pais , a lei que só defende bandido ,os estuda direito para faser errado e Codó sem palavras terra de ladrão que usa terno gravata
QUE A OAB EM QUESTÃO, FAÇA UMA CARTA REPUDIANDO TAMBÉM OS PÉSSIMOS ADVOGADOS QUE PRATICAM CERTOS CRIMES…
SERÁ QUE ESSA MESMA OAB NÃO É CEGA, ELA TEM UM PREÇO PRA NÃO VÊ??
A maioria aqui disse tudo o que grande parte da população gostaria de dizer. E a OAB perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Na política está a parte p….,
não representam a população brasileira.