OAB Subseção Codó parabeniza Dr. Pedro César pela chegada da netinha Flávia

A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Codó, está em festa com a alegria maior de um de seus mais importantes membros – Dr. Pedro César Barbosa da Silva, de 54 anos, muitos deles dedicados ao exercício diário da defesa dos direitos do cidadão brasileiro.

Arquivo - Advogados reunidos esperando o 'mijo' da neném
Arquivo – Advogados reunidos esperando o ‘mijo’ da neném

Na madrugada de 09 de abril, Dr. Pedro ficou sabendo que virou avô. Nasceu, na capital São Luís, Flávia, sua primeira netinha, filha de Malú ( Maria de de Lourdes). Em conversa rápida por telefone, patrocinada pelo decano da subseção, Dr. Barreto Roma, sempre muito diligente, vovô Pedro, radiante, falou de suas pretensões para festejar mais  esta realização pessoal.

“Eu pretendo aproveitar esta semana do feriado prolongado para visitá-las (filha e neta). Não tenha dúvida de que estou muito feliz com esta notícia e agradeço a gentileza dos amigos que também ficaram felizes com isso”, afirmou o experiente advogado

Ao final da ligação, Dr. Barreto Roma, fez aquela oportuna lembrança ao colega de profissão “Dr. agora só falta o senhor dizer quando é que nós vamos comemorar esse nascimento”, brincou o decano.

Em nome da subseção, os nossos parabéns ao mais novo vovô.

4 comentários sobre “OAB Subseção Codó parabeniza Dr. Pedro César pela chegada da netinha Flávia”

  1. Só corrigindo que a mãe é a Flávia e a netinha Malu (Maria de Lourdes)!
    Malu nasceu com 52cm e 4.200kg.
    A família está em festa!!!
    O pai agradece se for feito a correção do texto, obrigado.

Deixe um comentário