Obra ordenada por Luís Fernando segue em execução sem problemas em Codó

Luís Fernando em Codó/Novembro de 2013
Luís Fernando em Codó/Novembro de 2013

Assim como prometeu o secretário de  Estado da Infraestrutura, Luís Fernando Silva, quando de sua estada em Codó, no dia 16 de novembro do ano passado anunciando o início do trabalho de asfaltamento da estrada do IFMA, a obra continua satisfazendo o público à que se destina sem mais percalços.

O problema que surgiu no início, antes da construção dos bueiros, foi superado, inclusive com a interveniência do deputado estadual, César Pires.

Por conta de sua intervenção, a Prefeitura, a pedido de Luís Fernando, providenciou carro-pipa para amenizar o problema da poeira que começava a incomodar alunos e professores do Instituto Federal do Maranhão, campus Codó, quando outra etapa foi iniciada (de drenagem da água que corta a vicinal).

Em encontro rápido com o líder dos estudantes, Valdeci Calixto, no centro da cidade, ele fez comentários de que o serviço está em andamento satisfatório e  sem interrupção, lógico, deixando claro que, caso apresente qualquer problema, as manifestações de repúdio voltam aos meios de comunicação e às ruas, se for necessário.

A obra custará aos cofres do Estado  R$ 836.015,43.

2 comentários sobre “Obra ordenada por Luís Fernando segue em execução sem problemas em Codó”

Deixe uma resposta