Observador técnico do Atlético Paranaense confirma participação na Copa Codó 2019

Magno Morais, observador técnico oficial do Clube Atlético Paranaense há 16 anos, é primeiro a confirmar presença na Copa Codó de futebol de base, evento que vai reunir as principais equipes do Piauí e Maranhão no período de 06 a 12 de janeiro no estádio Municipal Renê Bayma.

“Nos do Clube Atlético Paranaense gostamos de jogadores nordestino, e aqui no Maranhão temos o Cleber Pereira como principal referencia, esperamos observar bons atletas durante essa competição em Codó, uma cidade bastante conhecida no futebol maranhense” Disse Magno Morais.

A diretoria do Rubro-Negro paranaense segue sua filosofia de buscar jovens talentos do futebol. É tanto que o coordenador das categorias de base do clube na região nordeste, Magno Moraes, está percorrendo o Nordeste de olho nas promessas.

“Para nós codoense é um orgulho receber um observador de um clube referencia em formação de atletas como o Atlético Paranaense, assim como também uma grande oportunidade para as escolinha de Codó e região de poderem apresentar seu atletas a um clube de série A, agradecemos o apoio da prefeitura municipal, tem muitas cidades por aí, que os prefeitos fecharam as portas para o esportes, mas em Codó Estádio Renê Bayma sempre está a disposição de todos desportistas” Ressaltou Rubison Muniz organizador da competição.

Além da Magno Morais, outros observadores técnicos  estarão presentes na competição.

Por Rubson Muniz

Um comentário sobre “Observador técnico do Atlético Paranaense confirma participação na Copa Codó 2019”

Deixe uma resposta