Ocorrências policiais na segunda noite do carnaval de Codó

OCORRÊNCIA: Baderna / LOCAL: Avenida Augusto Teixeira,  São Sebastião

HISTÓRICO: Na noite desta sexta feira (01/03), policiais do 17°BPM , deu prosseguimento as ações e instruções para promoverem tranquilidade aos transeuntes e foliões do circuito interno e externo do carnaval de Codo.

Durante o serviço vários policiais do batalhão com apoio de efetivos das unidades circunvizinhas  fizeram patrulhamento ostensivo e intensivo,  com rondas em pontos estratégicos, e abordagens em pessoas suspeitas.

Foram realizadas prisões em flagrante de 06 (seis) pessoas acusadas de promoverem baderna e aglomeração de pessoas,  02 (dois) por porte de entorpecentes (loló) constatados apos revista pessoal, 01 (um) por porte ilegal de arma de fogo, totalizando nove conduzidos para a 4 DRPC de Codo para que as medidas cabiveis sejam tomadas.

O serviço para atendimento das demais ocorrências não foi afetado ocasionando na tranquilidade do restante da população.

ASSCOM  17ºBPM

OCORRÊNCIA: Acidente De Transito / LOCAL: Povoado KM 17 / VITIMA: Sergio Palhares Trindade, 15 Anos/ Rua Nova Jerusalém, Povoado KM 17

HISTÓRICO:   Na madrugada desta sexta-feira (02/03), a equipe de policiais do KM 17, deparou-se com um grave acidente de transito quando realizava rondas pelo povoado. O acidente foi entre uma motocicleta HONDA POP (PSD 8226), e um automóvel DUSTER (FWR 2800), pertencente  ao posto de saúde do povoado barracão.

Segundo testemunhas, o menor que pilotava a motocicleta, vinha na contra Mao e levantando o pneu. A motocicleta foi encaminhada para a 4° DRPC, e o jovem para o Hospital Geral Municipal.

ASSCOM  17ºBPM

Deixe uma resposta