Ocorrências registradas pela PM no fim de semana

Por volta das 23h25min, dia 02 de Maio, policiais do 17°BPM durante a realização da Operação Bairro Seguro efetuaram a condução de 05 elementos à delegacia, sendo 03(três) menores e 02 (dois) maiores (Michel Robert Silva Araújo e Jonas Gonçalves Silva, ambos 18anos) de idade na Rua São Luís com a Rua Francisco Bernardino, após denúncias de cobrança de pedágio naquela localidade foi feita abordagem no grupo, sendo encontrado com a menor B.S.S, 16 anos, um revólver cal. 32 com 03 (três) cartuchos. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia Regional de Codó.

Já na Rua Santa Catarina, Bairro Santa Filomena, o menor L.P.G. 16 anos, foi apreendido pelos policiais ao tentar realizar assalto de um celular NOKIA preto da Srª Maria do Socorro Sobral.

Ainda no sábado, ocorreu um acidente de trânsito, no km 17, próximo a Codó, o autor Francisco das Chagas Melo Almeida, de 42 anos, , conduzindo o veículo SIENA PLACA NWS9778, estava com sintomas de embriaguês alcoólica e em alta velocidade em direção a Caxias, o que ocasionou a colisão na traseira de uma HILUX PLACA MOS4520.

Após ser apresentado na delegacia, o conduzido se apresentou como policial militar, utilizando da falsa identidade para obter a liberação dos PMS, sem obter êxito apresentou-se como vendedor e permaneceu à disposição da polícia judiciária.

No dia 03 de Maio, por volta das 22:25hs, policiais do 17°BPM, efetuaram a prisão de Erivaldo Cardoso Almeida, 34anos, ao ter se originado um acidente de trânsito na AV Santos Dumont, estando em visível estado de embriaguês alcoólica tendo como vítima grave a passageira do autor do acidente, além de ter desacatado os policiais foram desacatados.

Após ter sido socorrido pelo SAMU e atendido na UPA, o causador do acidente foi apresentado na Delegacia de Codó.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO 17°BPM

Um comentário sobre “Ocorrências registradas pela PM no fim de semana”

Deixe um comentário