Ocupação Artística de Codó deste sábado inclui programação infantil

Com a chegada das férias escolares, a próxima edição do Ocupação Artística de Codó, que será realizada sábado (1º), traz em sua programação a apresentação dos palhaços “Alegria e Encanto”. A atração vai garantir o lúdico para a criançada, por meio da interação com os artistas.   A dupla animará o vesperal com um repertorio todo especial para o público infantil, além de muitas brincadeiras interativas com a criançada.

Para somar à programação, subirão ao palco a cantora Bruna Hellen, fazendo um voz e violão, e o forró pé de serra “Cheirinho do Acordeon”. A diversidade musical dos grupos garantirá a diversão aos visitantes do Parque Ambiental de Codó, local onde tem acontecido permanentemente o projeto do Governo do Maranhão e da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur).

O projeto tem o objetivo de descentralizar as ações culturais, ocupar o espaço público, criar opções de lazer e diversão para turistas e moradores da cidade. As atrações se apresentam a partir das 18h30.Desde que o Parque Ambiental de Codó foi inaugurado, o Governo do Maranhão, por meio da Sectur, oferece uma programação cultural e permanente no local.

PROGRAMAÇÃO

1/12 (sábado)

A partir das 18h30;

18h30 – Palhaços “Alegria e Encanto”;

19h30 – Cantora Bruna Hellen ( voz e violão);

20h30 – Forró pé de serra “Cheirinho do Acordeon”.

FONTE: SECAP

Deixe uma resposta