
A Polícia Civil, com o apoio da Militar, chegou de surpresa, por volta do meio dia desta quinta-feira, 28, à área do mercado central com mandados de busca e apreensão para cinco barracos.
“Esse monitoramente já estava sendo feito, pegamos o depoimento de várias testemunhas, de usuários de drogas, representamos junto ao Poder Judiciários pelos mandados e agora nós estamos cumprindo”, disse o delegado regional Rômulo Vasconcelos
Os policiais encontraram em um dos barracos revistados pedras de crack e maconha para a venda. Seis pessoas foram presas, entre elas alguns reincidentes no crime de tráfico como Maria do Rodão, mulher que já cumpriu pena recentemente.
O delegado vai separar, entre os presos, usuários de traficantes. Rômulo Vasconcelos garantiu que novas operações podem ocorrer nos próximos dias em outras áreas mapeadas da cidade.
“Com certeza nós estamos com vários trabalhos em cima disso aí, vamos cumprir outros mandados, vamos fazer outras operações nesse sentido porque o crack entrou muito forte na cidade e a gente tem que combater isso aí de forma veemente”, garantiu