Pular para o conteúdo
terça-feira, 8 de setembro de 2026
Notícias

ÓTIMA NOTÍCIA: Sorteio de endereços do residencial São Pedro será feito dia 12

De acordo com informações obtidas pelo blogdoacelio junto ao gerente do Banco do Brasil, ontem pela manhã, enquanto este abastecida os caixas eletrônicos da agência de Codó, os ganhadores das casas do residencial São Pedro (oficialmente chamado de Zito Rolim II) vão participar do sorteio de endereços dia 12 de novembro.

O gerente explicou que o evento será realizado no ginásio de Esportes Carlos Fernando (fica na área do Novo Milênio), o dia todo dado a quantidade de pessoas que precisam saber em que rua ou avenida do conjunto vão morar.

“O sorteio é a maneira mais justa de se distribuir estes endereços pra que não haja privilégios”, destacou rapidamente

RACHADURAS NAS CASAS

Informamos ao gerente que havíamos recebido denúncias de que algumas casas estavam rachando.

Respondeu que durante esta semana fará, pessoalmente, uma vistoria no local para ver se procede a denúncia, procedendo tomará as medidas cabíveis para que a residência, do programa Minha Casa, Minha Vida, seja entregue em perfeitas condições.

O POÇO ENTUPIU

Ao longo desta espera iniciada antes do natal de 2014 também ocorreu o entupimento do poço cavado para abastecer o residencial São Pedro.

Sobre isso quem nos garantiu que outro poço foi aberto e que o problema foi completamente sanado foi o secretário de Infraestrutura do município, Márcio Esmero.

Acélio Trindade

Acélio Trindade

Autor no Blog do Acélio.

2 comentários

  1. Este Prefeito que aí está sempre vai fazer, até o ultimo dia de seu Governo; sem perseguir, xingar, maltratar ou coisa desse tipo. Apesar de ser perseguido por muitos incompetentes e invejosos

  2. É LAMENTÁVEL, MAS EXISTEM CASAS COM RACHADURAS COMPROMETENDO TODA A SUA ESTRUTURA. DE ACORDO COM UM MESTRE DE OBRAS (nome que prefere ficar oculto) AFIRMOU QUE AS CASAS FORAM LEVANTADAS SEM OS ALICERCES E QUE FORAM USADA UMA NOVA “”TÉCNICA””, AQUELA QUE DIMUNI OS CUSTOS PARA SOBRAR MAIS. UMA VISTORIA, POR PARTE DO MPE E MPF, É MUITO IMPORTANTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *