OUÇA AGORA: Antonio Luz defende prefeito e culpa o BRADESCO por fome na casa de vigias e zeladoras

Depois do vereador Itamar Muniz criticar o atraso no pagamento de zeladoras e vigias que receberam pela última vez seus salários dia 24 de julho e deveriam ter recebido o seguinte dia 28 de agosto, Antonio Luz saiu em defesa da empresa e do governo de Zé Francisco.

Culpou o BRADESCO que, segundo o defensor, está travando o pagamento com burocracia sobre as contas de cerca de 900 trabalhadores.

Agora, disse o parlamentar, o BRADESCO anunciou ao governo municipal que vai fazer transferência conta por conta, ninguém sabe quanto tempo vai demorar para que todos recebam seus salários.

“A empresa está com dinheiro em conta mas o BRADESCO insiste em travar, insiste em travar e hoje (14/09) o Bradesco prometeu que ia pagar todo mundo hoje, nos surpreendeu, dizendo o seguinte não tem, tá faltando um comando não sei da onde e vocês vão ter que fazer pagamento individual, ou seja, transferência conta por conta, olha a situação que a empresa ficou, aí é muito fácil dizer – o município tá atrasando”, disse

15 comentários sobre “OUÇA AGORA: Antonio Luz defende prefeito e culpa o BRADESCO por fome na casa de vigias e zeladoras”

      1. Gostaria de saber qual foi a contribuição desse …., na eleição de Zé Francisco, esse cidadão tem muitos privilégios nesse governo, rapaz o cara tem várias secretárias, várias licitações, vários empregos , manda , desmanda , contrata e demite.Tu é o bicho mesmo em doido ! ao final desse mandato de quatro anos , ….., será o mais novo milionário de CODÓ, pode esperar.
        Atenção Ministério público fiquem atento.

  1. É inadmissível isso, ridículo. eu não sei como ele(prefeito)consegue dormir a noite sendo que tem várias pessoas sem dormir preocupadas com conta, preocupadas com o que vai comer no dia seguinte por causa da irresponsabilidade de uma pessoa sem noção. É vergonhoso e desumano fazer pessoas trabalharem o mês inteiro pra no final não receber. Em março teve outro atraso e ficou por isso mesmo, nunca receberam o dinheiro daquele mês. Não tem um pingo de vergonha na cara e nem um pingo de empatia pelos outros.

  2. Gostaria de saber o pq esta conversa de terceirizar estes contratos?
    Prática está q vêem do malgib com a velha gerenciar e agora com a esta nova, que nem nome tem….
    Tudo bem, vamos lá, o maior problema que temos hoje em nosso município em relação a pagamento, chama-se BRADESCO… Eita banco enrolado …..confuso …e sem estrutura para atender os aposentados, imagine, atender o funcionalismo municipal?
    Eita Malgibe, mais uma herança sua… Que o Zé enganação se vire.

    1. Vereador …. feito pelo Ex. Prefeito Nagib, virou as costas para o grupo que o apoiou…..
      É assim mesmo os …. são os primeiros a pularem do barco quando ele afunda.

  3. Vereador sem do prefeito comprado a peso de ouro, malvado, não sabe o que é passar fome. Muita falta de sensibilidade culpar os outros por incompetência deles mesmo, desse governo inútil que ai está e não é nem preciso ser de oposição pra ver isso. Vergonha da Trizidela ter um vereador desse, infeliz!

  4. Vergonha desse vereador, culpar o Bradesco, e como antes , nesses 7 meses nunca atrasou? Nunca o Bradesco fez essa tal burocracia? No mínimo o vereador aí tá chamando a população de besta né

  5. Não surpreende alguns opositores quererem por força alongar um problema que está sendo resolvido. Não passa de alquimia política querer transformar procedimento administrativo em problema.

  6. Vereador …..feito pelo Ex. Prefeito Nagib, virou as costas para o grupo que o apoiou…..
    É assim mesmo os ….. são os primeiros a pularem do barco quando ele afunda.

Deixe um comentário