OUÇA AGORA: Em discurso de chegada Valdeck Frota fala em traição, Pedro Neres, Zito Rolim e enaltece governo sem forasteiros de Zé Francisco

Num discurso longo, Valdeck Frota revelou que sua ascensão à vaga que é de André Jansen, alçado por Zé Francisco ao cargo de Secretário de Governo (Pedro Belo foi para Obras), deveu-se a Salito ou Kennedy, ex-pré-candidato a vereador,  e passou por Pedro Neres.

Repetiu diversas vezes que não traiu o grupo de Zito Rolim, que integrou por 12 anos,  “pelo contrário, fui traído pelo meu grupo”, afirmou.

Quando infartou revelou que Zito foi quem conseguiu sua transferência para São Luís, mas destacou também o empenho do prefeito Dr. Zé Francisco que, segundo ele, mesmo sem qualquer compromisso de grupo nunca o deixou desamparado.

Deixou claro que tem consciência de que a vaga pertence à André, mas que dará o seu melhor mesmo que seja apenas por um mês.

OUÇA UM TRECHO DA FALA DO VEREADOR

 

9 comentários sobre “OUÇA AGORA: Em discurso de chegada Valdeck Frota fala em traição, Pedro Neres, Zito Rolim e enaltece governo sem forasteiros de Zé Francisco”

    1. Então está escrito que ele não vai votar contra o Zé Francisco de forma alguma. Contra o povo poderá votar porque já falou que é político de grupo.

  1. Esqueceu de dizer a verdade, é José Francisco agora por conta do poder. Nagib ajudou tanto esse vereador, tanto nos problemas de saúde quanto político.

    Traíram rola solta desde a época dos Archer.

  2. Porque ele nunca valorizou José Francusco antes? Porque o médico ainda não tava no poder.

    Para ele , agora, defender o atual prefeito deram o mandato. Mandato para apenas atacar a oposição, mas vai ter troco, pois tem Araújo e Léo que são mil vezes mais eficientes.

  3. Você falou muito bem Nobre vereador , você é um oportunista.
    Sempre puxando brasa para sua sardinha.
    Enquanto o povo não aprender a votar teremos essas aberaçoes.

Deixe um comentário