Fale com Acélio

 

A Polícia Civil desvendou o sumiço de uma criança de 7 anos de idade ocorrido ontem no bairro São Francisco. A mãe denunciou à polícia que o filho havia sido raptado e indicou o suspeito Evandro Ferreira da Silva.

Uma hora depois da denúncia os investigadores localizaram Evandro com a criança nua, após um banho, numa ‘tapera’ afastada das demais casas do bairro São Francisco. Ao agente Albino ele disse que estava incorporado da entidade umbandística ‘PRETO PAI VÉI’ e não soube dizer porque estava com o menino.

Albino “O mesmo se encontrava na casa, a criança, de 7 anos, saiu pelada, logo em seguida, tinha aparência que tinha acabado de tomar banho e o mesmo também tava com aparência que tinha acabado de tomar banho vestindo um short. Quando a gente deu voz de prisão e pegamos o rapaz que ele falou que tava possuído por um ‘encantado o PRETO PAI VÉI e o mesmo não soube justificar porque estava com aquela criança dentro daquela casa, com as portas trancadas, sendo que aquela criança mora a mais de 10 quarteirões daquele local ali”, disse aos jornalistas Sena Freitas e Emanuella Carvalho

À imprensa Evandro disse que havia passado à noite ingerindo bebida alcoólica em evento de umbanda, mas que, no momento da prisão, não estava mais incorporado em Preto Pai Velho.

Disse que o garoto o seguiu após apanhar de sua mãe e o acolheu apenas por ele tê-lo seguido, querendo ser solidário.

A delegada Maria Tecla Cunha, afirmou que o exame de corpo de delito NÃO atestou abuso sexual, mesmo assim autuou Evandro em flagrante por tentativa de ato libidinoso e, possível violação sexual por conta da condição de vulnerabilidade, depois o mandou para o presídio regional de Codó.

 

 

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias