OUÇA: Delegado Rômulo reclama do resultado das audiências de custódia

O delegado Rômulo Vasconcelos esteve hoje, 20, pela manhã concedendo entrevista ao jornalista Alberto Barros, no programa Cidade Notícias da FCFM.

RÔMULO Vasconcelos

Entre os temas a autoridade policial falou sobre sua decepção com a audiência de custódia. Citou exemplo recente detalhando que de 8 presos apresentados ao Poder Judiciário apenas 3 continuaram presos preventivamente, os demais foram liberados para responder ao processo em liberdade.

Na opinião emitida pelo delegado isso prejudica a sociedade porque traz mais insegurança e põe em risco até a vida dos policiais que lidam diariamente com a reincidência dos mesmos bandidos levados à estas audiências.

OUÇA A ENTREVISTA

7 comentários sobre “OUÇA: Delegado Rômulo reclama do resultado das audiências de custódia”

  1. Audiência de custódia é um avanço civilizatório, uma vez que está de acordo com os tratados internacionais de direitos humanos e com o princípio da dignidade da pessoa humana. Ela representa a garantia de direitos fundamentais dos presos, e uma forma de fiscalização dos excessos e ilegalidades praticadas por alguns agentes de polícia.

    1. Realmente um vagabundo que mata um pai de familia ou uma mãe, ambos trabalhadores honestos, merece um tratamento 5 estrelas, pois os coitadinhos são vítimas da sociedade, só portam armas de todos os calibres e brancas, pq não tiveram estudo. . . Amigo direitos humanos deveria servir para humanos direitos, e não essa corja de vagabundos que na sua grande maioria não tem a mínima chance de recuperação, devem ficar longe do convívio social sim, e devem ser tratados a altura do seu crime!!!! Quem tem pena deixo apenas um aviso, esse que hoje vc tem pena amanhã pode virar seu algoz!!!! DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS!!!! BRASIL ACIMA DE TUDO Deus acima de todos!!!!! DIA 7 somos 17!!!

  2. Mas essas audieaudiências de Custódia são muito apreciadas por partidos como PCdoB e pt, pois para eles esses elementos são apenas vítimas da sociedade. E muito triste porém e a é mais pura realidade, vejam os discuros da vice presidente do poste do pt a respeito, ela e é de qual partido mesmo??? POR UM PAÍS ORDEIRO E PARA DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS DIA 7 SOMOS 17!!!!! BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!!!!

Deixe uma resposta