O programa A VOZ DO CAMPO, que acontece todo sábado na rádio Mirante AM de Codó, de 6h às 9h da manhã, discutiu hoje a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O apresentador do programa é o diretor de Igualdade Racial no município, também radialista Augusto Serra, que logo tratou de justificar o tem escolhido.
“Não é defesa do PT e nem questão partidária é a defesa de uma convicção, é a defesa de uma liderança, é o reconhecimento de um grande homem que fez um grande trabalho pra esta Nação e que, infelizmente, as coisas acontecem no Brasil não por meio da sociedade, o desejo do povo fica em último plano”, justificou o radialista
O participante foi o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Codó, Antonio Barros, que, petista da gema que é, fez defesas em relação ao ex-presidente Lula.
OUÇA O PROGRAMA
2 Respostas
Ate onde eu sei o Augusto Serra é diretor de cultura, a Igualdade Racial não tem Departamento, tem coordenação e a coordenadora é a Zila Moura, se certifica ai amigo Acelio, mas pelo que eu sei Augusto é da cultura, até que ele queria a Igualdade, mas não conseguiu não kkkk
Na verdade o Lula esta sendo alvo de uma caçada Judicial de um Poder Judiciario irresponsavel e corporativista e da Midia irresponsavel deste Pais de Desigualdades.