OUÇA – Vereador Valdeck Frota pede respeito e ameaça sair do governo de Francisco Nagib

O vereador Valdeck Frota usou a Tribuna da Casa na noite desta terça-feira, 7, para fazer um desabafo. Denunciou que sofreu constrangimento por parte de um secretário municipal, a quem não nominou, que, usando a estrutura da prefeitura de Codó, realizou um evento alusivo ao dia das mães na Associação da Quebradeiras de Coco com o intuito de tomar seu espaço político e fazer com que aquelas trabalhadoras esqueçam seu legado de luta por elas.

O parlamentar começou a contar sua história junto das quebradeiras de coco do bairro Codó Novo desde a época em que era apenas um assessor parlamentar do então vereador Ricardo Archer, lembrou do embate que teve com Padre Caetano, da construção da sede social da rua da Estrela e de ter conseguido um caminhão  que hoje as leva e traz dos cocais pedindo ao senador Roberto Rocha.

Deixou claro que  o governo do prefeito Francisco Nagib está deixando secretários, que prometeram não ser candidatos, tomarem o espaço dos parlamentares da base aliada. Foi duro e não usou meio termo, pediu respeito.

Se Nagib ainda o quiser, tem que respeitar o espaço dele.

“E aí se meu grupo me quiser tem que respeitar o Valdeck Frota. Primeiro, nunca fui acostumado a comer caviar, como tranquilo molho de pimenta, mas não me humilho pra ninguém e se as pessoas quiserem o Valdeck tem que respeitar”

OUÇA O DISCURSO DURO DE VALDECK CONTRA O GOVERNO

15 comentários sobre “OUÇA – Vereador Valdeck Frota pede respeito e ameaça sair do governo de Francisco Nagib”

    1. Esse Secretário está prejudicando o Prefeito, tai nas ruas o resultado, usam a mmestrutura do governo para trabalhar e dizem que estão fazendo favor

  1. Engraçado Caro Acélio, o Sr. Valdeck ficou incomodado na certa, porque o próprio queria utilizar tbm a máquina pública para se auto promover, fato que ocasionaria uma improbidade administrativa.
    Vereador inexpressivo. O edil perdeu sua humildade após vencer as eleições legislativas municipais. Isso é fato, mas uma coisa espero que sirva de alerta para a população codoense: Espero que nas próximas eleições, façamos uma grande renovação tanto no nosso executivo quanto no legislativo. Que possamos analisar tudo o que os atuais edis fizeram nesse mandato, que se resume apenas em defender apenas seus próprios interesses e deixar os anseios dos seus eleitores sempre em 2°,3° ou 4° plano. Também, devemos nos atentar para não colocar aqueles velhos políticos, que já passaram pela casa e que assim como parte desses atuais, utilizam a tribuna apenas em benefícios próprios.

  2. Tá ai o despreparo desses edis, simplesmente achando que eleitores são dominados, que esses locais são chamados de currais eleitorais, ou seja, vive a mando deles. Acorda população, vamos valer a lei do novo, nada de reeleger quem é ou já foi vereador ou prefeito.Vamos colocar pessoas com novas mentalidades, mostrar para esse políticos que politica não é profissão.

  3. Queria os edis soubessem q não existe mais coronelismo fe muito menos curral eleitoral,nós eleitores podemos votar em candidato e em outra eleição votar em outro candidato,e isso não é crime ,agora achar q é dono, proprietário de voto de um ou de outro….. secretária de agricultura é a única q faz alguma coisa eos vereadores acham ruim .vcs devem e de junta ao secretário e juntar forças para trabalharem pelo povo .

  4. É COM MUITA TRISTESA QUE TIVE A NOTÍCIA QUE GRANDE PARTE DO ASFALDO COLOCADO NAS RUAS DE CODÓ ESTÃO DERRETENDO.
    FALTA DE AVISO NÃO FOI,

  5. Como sempre o proprietário do blog publicando algumas mensagens evitando citar alguns nomes.Enquanto isto ele está fazendo uma festa com o caso dos lanches publicando entrevistas e expondo inclusive fotos e vídeos.
    Vou repetir o que disse ontem sobre ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Estou falando a verdade Senhor Adélio Trindade.

  6. OUVÍ o discurso do Frota e tenho algumas observações:

    1 – Os CODOENSES tem que dar uma peneirada
    urgente nesta composição da atual câmara nas próximas eleiçoes;
    2 – O Senhor Frota parece ser um vereado atuante só falta deixar o ódio de lado e agir com lucidez e dar uma melhorada no portugues que foi terrivelmente assassinado.
    3 – O Secretário a quem vc se refere é cobra criada, teve um experiente professor e o seu comportamento, seu modo de agir lhe é peculiar.
    De qualquer forma
    na minha opinião, seria bom que o Prefeito tomasse as providências cabíveis.

Deixe um comentário