Palanque politicamente multicolorido

Na política é assim – sempre dá pra tirar uma ‘casquinha’. Onde tem gente (e muita gente), então, configura-se naquele  lugar ideal para uma aparição, ainda que bem discreta ou em território minado.

Palanque hoje pela manhã - foto de Nilton Messias
Palanque hoje pela manhã – foto de Nilton Messias

A presença de Pedro Belo,  um dos pré-candidatos declarados à substituto de Zito Rolim na cadeira número 1 do Executivo Municipal, foi um pouco de tudo isso, discreta, oportuna e em meio à um território dominado por zitistas.

Na situação atual, ele parece um estranho no ninho na foto acima ( e é, ou não?).

Para Belo, valeu a ousadia, afinal é vereador e tem liberdade pra estar em qualquer evento, sobretudo se tiver o cunho cívico-militar desta segunda-feira da Independência. Palanquizim réi ficou bem colorido.

9 comentários sobre “Palanque politicamente multicolorido”

  1. No final do desfile o locutor oficial parece que ia pedir uma salva de palmas para o prefeito mas foi interrompido e pediu palmas pra banda da escola Estevão Ângelo. Ou seja: Ia babar o prefeito mais foi interrompido.

    Quanto à presença de Pedro Belo, como você mesmo disse, ele é vereador e pode prestigiar qualquer evento.

  2. O VEREADOR PEDRO BELO SE DIZ CANDIDATO DA BASE DO GOVERNO FLAVIO DINO. EU ACHO QUE NÃO, SE FOSSE, O DEPUTADO HUMBERTO COUTINHO NÃO TAVA FAZENDO ALIANÇA COM O FRANCISCO NAGIB PARA O SEU PARTIDO “PDT” QUE É DA BASE DO GOVERNADOR. HUMBERTO COUTINHO ESTÁ AMPLIANDO E FORTALECENDO MAIS AINDA O SEU PDT COM O OBJETIVO DE SER CANDIDATO A SENADOR. ENTÃO, PEDRO BELO TE LIGA E BOTE SUA VIOLA NO SACO, E TE CUIDA NA ELEIÇÃO DE VEREADOR MESMO. SE FLÁVIO DINO QUIZESSE VOCÊ PREFEITO, JAMAIS ACEITARIA O HUMBERTO COUTINHO LEVAR CHICO NAGIB PRO PDT. COMO É, TO CERTO OU ERRADO, OU O GOVERNADOR VAI APOIAR 2 CANDIDATOS, CORRENDO O RISCO DE NÃO ELEGER NENHUM DOS DOIS, COMO É ESSA HISTÓRIA? FALA AI.

  3. pedro ta perdido o governador …… uma simples UPA esse rapaz ta se perdendo nao sabe se conduzir. e o governador so tera um candidato; PDT OU PC DO B;PELO ANDAR DA CARRUAGEM PEDRO DEVE SER O VICE POIS NAO TEM EQUIPE NEM DENSIDADE ELEITORAL.

  4. Esse chico doido é doido msm e esse josimar erdo um pouco da doidise, nunk uma pessoa ki ta no cargo majoritario vai deixa de apoiar um do msm partido pra apoiar im de um partifo so porque faz parte da base, eles quizerem tem ki se conforma com a vaga de vice . . . 65 e Pedro Belo . . .

Deixe uma resposta