Fale com Acélio

Com uma goleada de  3 a zero, o Palmeiras despachou o Juventude, do bairro São Pedro, para a segunda divisão na última quinta-feira (1º). Foram dois gols de Vanvan e um de Wesley.

Com o resultado, os cronistas esportivos acreditam que o Verdão da Rio de Janeiro (bairro São Francisco) ainda pode sonhar com a classificação para o quadrangular final. De acordo com Pedrinho Filho, da rádio Eldorado AM, basta que Cruzeiro e Maestra empatem no próximo confronto do Campeonato Codoense 1ª Divisão.

“Para o Palmeiras basta um empate do Cruzeiro com o Maestra, que ta resolvido. Este é um resultado mais provável, absolutamente normal (…) eu acho que o Palmeiras deve continuar sonhando com esta classificação, exatamente, em função disso, mas o Juventude, com essa goleada, isso não vai acontecer”, explicou

JUVENTUDE NA SEGUNDONA

Já a situação do Juventude é crítica. Só uma vitória de 7 gols do Cruzeiro salvaria o representante do bairro São Pedro do rebaixamento. Um placar pouco provável de acontecer.

“A única possibilidade de salvar o Juventude é praticamente impossível, que é o Cruzeiro fazer 7 gols (contra o Maestra) porque o Maestra tem um gol negativo. O juventude só se salva se o Maestra perder por Sete à zero porque aí ficaria com 8 gols negativos, um a mais que a equipe do Juventude, isso não vai acontecer”, explicou o radialista

O time rebaixado saiu de campo sem falar com a imprensa. Adalberto Miranda, por exemplo,  só conseguiu poucas palavras de João Marcelo. “Quem não faz leva, né”, disse o jogador, segundo o repórter,  bastante emocionado.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias