O clima já é de Natal na cidade de Codó. A programação natalina está oferecendo diversas apresentações no Palco do Presépio em frente à Prefeitura Municipal. Atrações musicais e grupos culturais permanecerão se apresentando ao grande público até o dia 22/12. Mas o dia 23 de dezembro é o mais aguardado pela criançada codoense. O Estádio Renê Bayma receberá, a partir das quatro horas da tarde de domingo (23), a presença de Papai Noel na quarta edição do Natal da Nossa Gente, uma realização da Prefeitura Municipal de Codó e Secretaria Municipal de Ação Social
Realizado desde2009, achegada de Papai Noel em Codó, do Natal da Nossa Gente, já reuniu milhares de crianças no estádio Renê Bayma para tardes de muita diversão e distribuição de presentes. O evento se consolidou como uma importante ação de confraternização e solidariedade entre a Secretaria de Ação Social, a administração Zito Rolim e crianças e familiares de todo o município.
O Natal Infantil da Nossa Gente começa às 16h no próximo domingo, dia 23/12. A programação prevê sorteio de bicicletas, distribuição de presentes e lanches e atividades recreativas com direito a chegada do Papai Noel no campo do estádio. A Secretária de Assistência Social, Cinthya Rolim explica que o evento é sempre muito esperado pelas crianças de Codó. “É sempre um momento especial. A alegria de milhares de crianças codoenses nos enche de satisfação. É um evento que encerra as atividades de todo o ano e celebra a confraternização, solidariedade e o bem estar de nossos cidadãos, considerando a criança, o adolescente a família e a comunidade. Venham todos vocês para a chegada de Papai Noel do Natal da Nossa Gente no próximo domingo, dia 23. esperamos por toda a criançada”, convidou a secretária.
Raphael Fernandes
Assessoria de Comunicação – Governo Municipal de Codó
2 comentários sobre “Papai Noel chegará ao Estádio Renê Bayma para o 4º Natal da Nossa Gente”
Feliz Natal a Todos os Codoenses Povo Alegre,Sadio e Festeiro,onde há Humor,Calor e Luta.Que Encanta Estrangeiro,Enlouquece e Catequiza Forasteiro.
há há há foi boa essa rima