Chaguinha elogia Chiquinho Oliveira por levar água potável ao KM 17

Chaguinha da Câmara
Chaguinha da Câmara

O vereador Chaguinha da Câmara usou a Tribuna da Casa ontem (2) para lembrar o problema que a população do KM 17 continua enfrentando – falta de água para beber de boa qualidade.

Moradora do KM 17 mostra conta do SAAE (a mãe dela compra água na cidade)
Moradora do KM 17 mostra conta do SAAE (a mãe dela compra água na cidade)

Apesar de pagarem conta de água para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto todo mês, quem tem um pouco de dinheiro compra água da cidade pagando R$ 5,00 por cada botijão de 20 litros aos taxistas que trafegam entre o distrito e a sede do município.

Sobre este assunto, nós procuramos o diretor Paulinho Maclaren (Paulo Paiva Brito) e ele nos disse que a água que o SAAE fornece é, comprovadamente, potável, ou seja, é possível beber sem ter problemas de saúde.

No KM 17 há reclamação sobre dores estomacais e renais por causa da ingestão diária da água com significativa concentração de calcário.

Chiquinho Oliveira/arquivo
Chiquinho Oliveira/arquivo

SOLUÇÃO

Ontem o vereador Chaguinha disse que viu, assistindo a FCTV, que o empresário Francisco Carlos de Oliveira está mandando água potável para o povoado, numa ação social elogiável na opinião do edil.

“Tomei conhecimento que o empresário Francisco Carlos de Oliveira está levando água potável até aquela localidade, com o objetivo, pra que aquelas pessoas tenham água potável porque nós sabemos que a água do KM 17 está com pequenos problemas que até hoje não foi tomada nenhuma providência”

Ele teceu comentários elogiosos a respeito do empresário.

“Por isso hoje eu estou aqui na Tribuna desta Câmara para parabenizar à este grande empresário do município de Codó, Francisco Carlos de Oliveira, com esta grande ação social àquela população daquela localidade”, disse

15 comentários sobre “Chaguinha elogia Chiquinho Oliveira por levar água potável ao KM 17”

  1. Desculpa em vereador, mas eram vcs que deveriam estar precionando o prefeito para resolver o problema do km 17. Precisou um empresário fazer o serviço de vcs. Parabéns pela incompetência.

    1. Vc precisa se informar nós realizamos sessões itinerante em algumas localidades, com o objetivo de ter conhecimento da real situação de cada localidade, onde KM 17 uns dos problemas mais discutido foi a água que vem trazendo bastante problema A quele povo do KM 17, nós como representante do povo levamos o problema ao prefeito, como nossa obrigação, é fiscalizar e cobrar e fizemos isso quem executa é o prefeito, eu elogiem a boa ação do empresário Francisco Carlos de Oliveira. e elogio até vc se vinher praticar boas ações e não criticar , o Empresário estar praticando coisa erra que eu não posso elogia, esse é meu pensamento.

  2. Água de Qualidade Até Porque em Suas Fazendas Deu Uma Reserva de Água Mineral Comprovadamente com Laudos Laboratorial da UFRJ-RJ,Com QUALIDADE Assim a População Codoense em Breve vai Dispor.Parabéns a Essa Iniciativa do Empresario FC em Disponibilizar a População do Km 17 com água Potável de Qualidade.

  3. rsrs esse vereador precisa ser vereador e não apenas assistidor de jornais…
    o caro “empresário” esta fazendo média para seu filho…
    vcs deveriam pressionar o prefeito na tribuna e levar melhorias para o km 17 que ainda não é cidade!!

    1. Primeiro vc tem que acompanhar o trabalho dos Vereadores na Câmara pra depois criticar, Eu simplesmente elogiei o Empresário pela ação, na verdade mídia ou não , le estar fazendo boas ações ao povo do KM17, mais quem planta colhe, e DEUS é quem julga suas ações. nós debatemos o problema do KM17 e levamos ao conhecimento do prefeito e estamos aguardado a sua resposta, o nosso papel foi feito como represente nós não temos poder de executa e sim fiscaliza e cobrar.

  4. Isso é vergonhoso, Vereador faça um projeto, cobre o SAAE que não deixa ninguém atrasar as contas por mais de 2 meses porque o pessoal do corte vem em sua residência e corta mesmo a sua água.
    Kd o vereadorzão que quer ser prefeito,

  5. FAZENDO MÉDIA OU NÃO , O EMPRESÁRIO CHIQUINHO OLIVEIRA ESTÁ DE PARABÉNS EM BENEFICIAR AS PESSOAS DO KM 17 COM ÁGUA PÓTAVEL , FAZENDO O QUE OS POLÍTICOS DA CIDADE NÃO FAZEM E AINDA APARECEM OS QUE NÃO FAZEM NADA E SÓ SABEM CRÍTICAR OS POUCOS QUE AINDA TENTAM AJUDAR A POPULAÇÃO CODOENSE , SERÁ INVEJA DO CHIQUINHO ?

  6. Mesmo sendo média, obrigado senhor Chiquinho por olhar para essas pessoas. Tem muito políticos aqui em nossa cidade, de vários mandato, nunca deu nem um copo com água. E conte comigo 2016.

  7. pode ficar tranquilo OBSERVADOR que não tenho inveja de CHIQUINHO… não pertenço a nenhum grupo político…
    ai lhe pergunto até quando essa água vai estar ao alcance dessas pessoas??

  8. Que pena nao senhor vereador! foi preciso um empresario fazer o que deveria o estado ou o poder publico fazer ,pois pagamos todos os impostos,vamos pará de ficar elogiando seu Francisco Oliveiro pois essa alma quer reza entende.o senhor tem que falar com o poder executivo pra ele exercer sua função

    1. Primeiro pra vc criticar qualquer Vereador, vc tem que pelo menos acompanhar as sessões dos Vereadores na Câmara,Pra vc ter conhecimento do nosso trabalho, e depois criticar ou elogiar.

  9. o Poder Publico Municipal de Codó,Tem que Fazer um POÇO com Água de Qualidade para os Moradores do Km 17.Até lá Vamos Dizer Obrigado Sr.Chiquinho Oliveira.

Deixe uma resposta