Paróquias de Codó iniciam SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA

Começa hoje às 15h, a SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA que também será realizada pelas paróquias de Codó. De acordo com Raimundinho, em entrevista ao Fala Codó, haverá, no horário descrito, uma tarde de adoração ao Santíssimo.

O evento marca o chamado envio das equipes que vão desenvolver o tema da Semana em seus bairros e comunidades. O encerramento está previsto pra 20 de agosto na praça Ferreira Bayma.

-Nós iremos fazer uma tarde de adoração ao Santíssimo, adoração eucarística e ali nós vamos fazer o envio das equipes paróquias onde cada paróquia irá fazer a sua semana de atividade e no final, dia 20, nós estaremos encerrando esta semana com uma grande celebração eucarística ali na praça da Prefeitura e vamos aproveitar ali também para que as pessoas deem o seu testemunho de como foi a sua experiência como a semana nacional da família – explicou

O tema da semana é MISERICÓRDIA NA FAMÍLIA, DOM E MISSÃO.

-Nós iremos fazer uma tarde de adoração ao Santíssimo, adoração eucarística e ali nós vamos fazer o envio das equipes paróquias onde cada paróquia irá fazer a sua semana de atividade e no final, dia 20, nós estaremos encerrando esta semana com uma grande celebração eucarística ali na praça da Prefeitura e vamos aproveitar ali também para que as pessoas deem o seu testemunho de como foi a sua experiência como a semana nacional da família – disse

Participaram da entrevista Cenilson,  pela Paróquia São Francisco,  seu Victor da  Paróquia São Raimundo e dona Eulália – Paróquia São Pedro.

Deixe um comentário