Fale com Acélio

O Partido Novo em Codó anunciou oficialmente a formação da chapa completa para as eleições municipais com seus pré-candidatos a vereador para as eleições 2024. O partido está sob a liderança do presidente, José Francisco Mota Castro, conhecido como Irmão Vida e tem como vice-presidente Francisco de Assis. A legenda aposta na renovação da política codoense, na defesa de propostas de cunho liberal e confirmou o apoio a pré-candidatura de Yuri Corrêa (PSD) 55.

Durante o evento, que aconteceu na última quarta-feira (10) no Parque de Exposição Walter Zaidan, foram apresentados todos os pré-candidatos a vereador. Para o presidente Irmão Vida, o Partido Novo tem ganhado destaque no cenário político codoense e vem fortalecendo seu compromisso com uma política transparente e eficiente. “Estamos muito confiantes, pois o Novo apresentou sua nominata completa, com nossos 18 pré-candidatos a vereador, estaremos caminhando juntos com PSD, com o objetivo de proporcionar uma renovação no Legislativo e um parlamento mais moderno e eficiente, que represente os interesses da população. Tivemos um grande apoio do amigo e nosso pré-candidato a prefeito pelo PSD, Yuri Corrêa”, destacou o presidente.

De acordo com Yuri Corrêa, que é pré-candidato a prefeito de Codó pelo PSD, a confirmação das nominatas completas e a coligação do NOVO e PSD em Codó reforçam um time forte e competitivo para representar o Legislativo e a formação de uma frente ampla e coesa para sua pré-candidatura ao Executivo Municipal.  “O Diretório Municipal do Novo, através do presidente Francisco Mota, se reuniu com todos os pré-candidatos a vereador, onde o partido já tinha o meu nome como pré-candidato, contudo, depois de uma conversa com a direção estadual do partido e com o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim, ficou acordado que nós estaríamos indo para o PSD 55, por conta da conjuntura local, e o partido continuaria dando total apoio à nossa pré-candidatura. Desta forma, o Novo caminhará conosco, juntamente com o PSD. A formação das duas chapas completas do PSD e NOVO para vereador foi uma grande vitória, tendo em vista toda conjuntura em torno da formação das chapas locais”, explicou Yuri Corrêa.

Um comentário sobre “Partido Novo e PSD confirmam chapa completa para vereadores e reforçam a pré-candidatura de Yuri Corrêa em Codó”

  1. Nao faz nenhum vereador,pois tem candidado de.13,15, e.ate 80 votos! Juntando tudo em duas chapas..tchau!
    O povo so voto em vereador Q prefeito Q vai ganhar..m

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias