Passado o carnaval mudança de delegado regional deve ser efetivada

Passado o carnaval a situação da 4ª Delegacia Regional de Codó deve  mudar em definitivo. Durante o período de festas a população ainda viu o delegado Rômulo Vasconcelos nas ruas, com sua equipe de investigadores novos, sobretudo na noite de terça-feira e madrugada de quarta de cinzas.

Mas já é certo, conforme ele mesmo confirmou, que deverá deixar Codó nos próximos dias para dar lugar ao atual delegado de Timbiras, Alcides Nunes Neto.

Rômulo disse à imprensa que foi convidado para outras cidades, mas não pode aceitar porque a família não quis deixar Codó.

“Mudaram 12 regionais do Maranhão, foram mudados delegado geral, é um órgão acima da gente. Inicialmente convidaram a gente para ir para Santa Inês a gente não aceitou, depois convidaram a gente para a superintendência de investigações criminais, inicialmente eu quis aceitar a família achou não bem ser transferida para a cidade de São Luís e eu acabei entendendo que era melhor fica aqui pela região”, disse em entrevista ao repórter Marcos Paulo, da TV Cidade

PARA ONDE?

Chegou a vez de escolher a cidade da região dos Cocais onde passará os próximos anos até um possível retorno, esperado também pela população de Codó que aprendeu a admirá-lo.

De acordo com o próprio, poderá ir para Coroatá, Caxias ou Timbiras, sendo esta última a mais provável.

“O mundo gira, dá voltas, mas eu posso voltar ainda e esse é um momento de mudanças”, ponderou o delegado

Deixe uma resposta